Cinema

Rayme Assistiu: As Bem-Armadas

09:57

Título Original: The Heat
Lançamento: 20 de Setembro de 2013
Direção: Paul Feig
Duração: 117 minutos
Gênero: Ação/Comédia

Fui ao cinema assistir o filme com grandes expectativas, e normalmente, quando isso acontece, acabo me decepcionando. Mas com este filme isso não aconteceu. Claro, a trama foi diferente do que eu imaginava que seria, mas o filme me surpreendeu positivamente. Há tempos não assistia uma comédia tão engraçada e que não fosse apelativa.

Ashburn é uma agente do FBI que, mesmo sendo arrogante e antipática, é muito competente, mas seus colegas de trabalho não vão muito com a cara dela. Mullins é uma policial local, mal educada e muito desastrada. O caminho das duas se cruzam quando Ashburn, em busca de uma promoção, pede ao seu chefe para que entregue o caso de um traficante desconhecido e poderoso em Boston para que ela resolva. Chegando lá, Ashburn decide interrogar um jovem traficante preso por Mullins, com o intuito de ser levada ao grande traficante dali, mas Mullins não gosta nem um pouco de outra pessoa se intrometendo em seus casos, e é ai que a briga toda começa.


Apesar de a trama toda ser bem clichê, onde as duas não se acertam logo que se conhecem, mas que depois tudo se acerta, ambas as atrizes acertam tanto nos papéis quanto no roteiro, com um excelente trabalho.


Só conhecia o trabalho da atriz Melissa MacCarthy em seu papel como Megan, no longa Missão Madrinha de Casamento, e já tinha achado a atriz bem talentosa, mas agora ela conseguiu mostrar ao público que ela não só faz comédia, como ela mesma é uma comédia. Juntamente com Sandra Bullock, as duas atrizes brilharam muito, e com certeza, este longa tem tudo pra fazer grande sucesso e fazer todos rirem.



O filme mal lançou, e o sucesso foi tanto que e os produtores já confirmarão que haverá continuação, prevista para 2014. Porém, Sandra Bullock não pretende continuar em seu papel como Ashburn. Ela declarou já ter feito duas seqüência, e que não foram bem sucedidas.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Oie :)

    Eu quero muito assistir esse filme tenho certeza de que irei curtir muito, a Sandra não vai continuar ? u.u good !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayme!
    Eu adoro as duas atrizes e por isso quero ver o filme!
    Conheço a Melissa da série Mike & Molly, que eu adoro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme antes de lançar no Brasil, quando já tinha vazado na internet. Super curti! A Melissa e a Sandra tem uma química ótima! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    ainda não existe o filme, mas tenho vontade, parece mesmo divertido e essas duas atrizes são ótimas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: