Novidades

[Primeiras Impressões] Witches of East End

19:32



A série inspirada no livro “As feiticeiras de East End”, escrito por Melissa De La Cruz (Blue Bloods), estreou no ultimo dia 6 no canal Lifetime. 



“As bruxas de East End” narra a vida de uma família de feiticeiras condenada a diversas maldições por conta de sua participação nos julgamentos de Salem. Freya e Ingrid não sabem sobre seus poderes e isso as colocará em perigo.

Como uma apaixonada por histórias de bruxas, fiquei ansiosa para conferir o episódio piloto.  Ainda não tive a oportunidade de ler o livro que originou a série, por isso minhas informações sobre o enredo se baseiam apenas no que foi exibido no primeiro episódio. A mitologia apresentada é bastante rica, trazendo desde  diversos elementos criados a magia a criaturas sobrenaturais.  A trama composta por mistérios e suspenses nos deixa curiosos para acompanhar o próximo episódio.



Alguns pontos negativos não passam despercebidos. Em diversos momentos os atores não são convincentes e suas expressões faciais parecem forçadas. Os efeitos especiais também deixam a desejar, sendo de baixa qualidade. Apesar de estes detalhes serem um pouco irritantes, o desenrolar do episódio nos faz acompanhar até o fim.

Se o nível de mistérios e magia apresentado no episódio piloto se mantiver ao longo da série, acredito que esta ganhará diversos fãs. Mas ainda é cedo para prever seu sucesso ou fracasso. O que posso adiantar é que fãs de histórias envolvendo bruxas, feitiços com caldeirão e magia ficarão satisfeitos com a trama de “As bruxas de East Eand”. 




Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Menina, fiquei até curiosa sobre este seriado! Será mesmo que são feiticeiras de caldeirão e varinha???
    Gostei da dica e vou tentar assistir um pelo menos para ver se gosto realmente.
    um abraço carioca


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: