Cinema

Especial Dia das Crianças

11:01

Não importa a idade que você tenha... seja 5, 20 ou 50, mas vamos combinar que é difícil assistir um filme de animação e se encantar né? Ano passado eu fiz um top com os meus filmes de animação preferidos, e se você não viu ou viu e quer rever, basta clicar aqui. E então este ano, para o Dia das Crianças, resolvi trazer uma seleção de filmes animados para assistir neste dia, assistir mais mil vezes e não cansar nunca hahaha. Confiram só:



Tá chovendo Hamburguer 2
Começando, claro, com o longa Tá chovendo Hamburguer 2 que acabou de entrar no cinema e eu já fui ver. É super divertido, vale a pena ver! :D
A história deste segundo filme se passa logo após o termino do primeiro, onde Flint e seus amiguinhos deixam Boca Grande. A pedido de Chester V, seu ídolo, Flint se junta à The Live Corp Company, uma companhia com os maiores e melhores investidores do mundo. O que acontecerá depois daí, ou você terá que ir assistir para descobrir, ou aguardar a minha resenha que vem logo logo :)








O Rei Leão
Antigo, mas clássico. Ainda hoje há que se lembre do filme! Na história, conhecemos Mufasa e Sarabi, o rei e a rainha que acabam de conceber o herdeiro de seu trono, Simba. Scar, irmão de Mufasa é invejoso, e fará de tudo para se livrar de Simba, para que assim consiga herdar o trono para si.








Meu Malvado Favorito
Gente, gente, GENTE! Meu Malvado Favorito é um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida! É fofo demais e impossível não se apaixonar pela Agnes *-----*
Gru é o vilão da história. Juntamente com os mínions e com Nefario, um cientista meio maluco, eles planejam seu próximo roubo: A lua. Para isso ele precisa roubar o raio encolhedor de outro vilão, o Vetor. Ele acredita ser o plano perfeito adotar três órfãs para ajudá-lo em seu trabalho sujo. Mas neste meio tempo, o que ele não esperava, era se apegar às três irmãs.




 

Procurando Nemo
Eu adoro filmes infantis, pois eles sempre nos passam mensagens lindas, e a maioria deles são tão bem pensados que nos dão uma aula, e até uns belos puxões de orelha. Procurando Nemo é um belo exemplo disso! Nesta aventura louca seguiremos Nemo, que é seqüestrado por um mergulhador. No meio do caminho ele conhece Dory, que tentará ajudar Nemo na busca de Marlin, pai do Nemo. Agora quem não sentiu saudade de Dory falando “baleiês” eim?
A continuação deste, que será Procurando Dory teve sua previsão de lançamento adiada, sendo agora prevista para Junho de 2016.



 


Os Croods
Os Croods são uma família pré-histórica, liderada pelo pai super protetor Grug. Tudo foge do seu controle quando Eep conhece Guy, pois ele apresentará a está família louca, que vive em uma caverna e que morre de medo até de suas sombras, um mundo novo e totalmente diferente do que eles estavam habituados.






 

Shrek

A saga Shrek é composta por 4 seqüência, mas o começo de toda a história se dá quando Lorde Farquaad, expulsa vários moradores de seus antigos lares. Shrek e seus amigos, que na verdade não são tão amigos assim, vivem em um pântano. Ao ir atrás de Farquaad para tentar recuperar o seu lar, ele lhe propôs um acordo: resgatar a princesa, presa em uma torre, sendo protegida por um dragão. Shrek e Burro partem para resgatar a princesa, que até será fácil, mas eles mal sabem que seus problemas estão apenas começando.







Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Oi!
    Bateu uma saudade de assistir "O Rei Leão".
    Assisti isso umas mil vezes na infância! kkkkkkkk

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: