Cinema

Rayme Assistiu: Gente Grande 2

11:01

Título Original: Grown Ups 2
Lançamento: 16 de Agosto de 2013
Duração: 104 minutos
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia


Não postei a resenha na quinta por alguns problemas pessoas, então resolvi postar ela hoje mesmo... Quem leu a minha resenha de Gente Grande viu o quanto eu gostei dele, e apesar de ter visto algumas muitas críticas negativas para o segundo filme, eu ainda estava animada em vê-lo. Mas, infelizmente a decepção foi enorme. Não gosto de trazer resenhas negativas para o blog, e fiquei muito em duvida se deveria ou não publicar esta, mas cheguei à conclusão de que, publicando, quem se interessar em assisti-lo, vai sabendo que não se deve ir esperando grande coisa ou com muita expectativa, assim você não se decepciona como eu.

É difícil fazer uma resenha dele, já que ele não tem uma história. Como não tem uma história? Não sei explicar... só sei que cheguei a metade do filme esperando que acontecesse alguma grande coisa. Mas fiquei esperando, e só. Muita coisa acontece ao mesmo tempo, e as coisas são totalmente sem sentido,  que vão aparecendo, tentando fazer-nos ri, mas sem muito exito. Três anos após o lançamento do primeiro filme da seqüência, acredito que os produtores deveriam ter pensado em uma história melhor, pois o roteiro deste foi de decepcionar.


Lenny, Eric, Kurt e Marcus (os mesmos atores do primeiro filme) estão morando novamente na mesma cidade, e, ao retornar para o lugar onde se encontravam quando eram mais novos, são encurralados por um grupo de jovens que se dizem donos do lugar. E após baterem de frente com os marmanjos, eles não deixaram para menos e vão tentar a todo custo estragar a vida deles e dos filhos deles.


Tentou-se abordar de forma cômica assuntos mais delicados como o bullyng e os conflitos familiares, só que não deu muito certo. A história não segue uma linha de seqüência de fatos, e sim, são jogados de qualquer forma, totalmente desconexo e sem sentido algum à quem assiste o longa. Já o que, para mim valeu a pena, e que não podemos reclamar é a trilha sonora, que conta com uma enxurrada de musicas ótimas dos anos 80. Claro que trilha sonora não salva o filme todo, mas ela acabou ganhando alguns pontinhos comigo.


No primeiro filme eu ressaltei que a comédia servia para qualquer idade, já este, traz umas cenas mais pesadas que eu acredito não servir para os mais novos. Não há nenhuma cena de sexo nem nada disso, só que o humor dele é mais grosseiro, pesando para o lado mais sexual.

Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Eu ri tanto no primeiro filme! To loca pra ver esse kkk esses caras são umas figuras.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quero muito ver o seu filme, adorei o primeiro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa!
    Que pena que esse filme não valeu a pena!
    Bom saber, não vou pagar cinema para ver!!
    xD

    Beijinhos Rayme, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: