Cinema

Rayme Assistiu: Espelho, Espelho Meu

17:16








Título Original: Mirror Mirror
Lançamento: 06 de Abril de 2012
Duração: 106 minutos
Direção: Tarsem Singh
Gênero: Fantasia







Os re-contos de histórias clássicas estão fazendo muito sucesso, e eu adoro, não canso de assistir. Baseado no clássico Branca de Neve e os Sete Anões, dos Irmãos Grimm, Singh criou um universo interessante, um pouco diferente do que estávamos acostumados... bem mais moderno.

A história segue com sua essência: a rainha má enfeitiça o rei para conseguir se casar com ele e tomar seu trono. Branca de Neve, filha do rei, é maltratada pela rainha, e, mesmo após o seu aniversário de 18 anos, ela não tem nem a permissão de andar pelo castelo sem o consentimento da rainha. Cansada disso tudo, ela resolve fugir, e ao sair do castelo conhece um príncipe, que se encontra em uma situação não muito favorável a ele. Ele é levado ao castelo, e a rainha se interessa pelo jovem, já que o reino dele é rico e agora o dela está próximo da falência.

Mas o príncipe acaba se interessando por Branca, e não na rainha má, e, percebendo que não poderá manter seu reinado com Branca por perto, ela manda seu capacho mata-lá.


A noticia se espalha, e enquanto todos acreditam em sua morte, Branca encontra abrigo em uma casa com Sete Anões, que ajudam a jovem a lutar, para que assim, consiga reconquistar o castelo roubado pela malévola.



Apesar de a trama toda ser boa, o elenco perdeu alguns pontos. Julia Roberts carrega todo o elenco nas costas, interpretando uma vilã falida, mas totalmente sarcástica e excêntrica. A atuação de Lily Collins deixou a Branca de Neve com pouco brilho, fazendo com que aquela jovem que deveria, sim, ser ingênua e tudo o mais, totalmente sem graça e com pouco carisma. Já o príncipe Andrew, que contou com a atuação de Armie Hammer, está de tirar o fôlego, mas isso a rainha não cansa de falar.


Uma coisa que eu achei fantástica foram todos os figurinos, lindos, principalmente os vestidos. Difícil não reparar. O filme vale a pena ser visto, a história é interessante e acabou sendo divertido.

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. Eu pensava que esse filme era ruim, mas ao ver-lo no incio desse ano me surpreendi, e concordo com você, talvez se o filme não tivesse no elenco Julia Robert o filme não seria tão bom como foi. Mas sim, é uma boa dica para se ver. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme ontem e pensei em falar sobre ele no blog hoje, mas deixei para outro dia!!
    Nunca tinha visto e gostei demais!
    Acho que a atriz que interpretou a Branca de Neve fez um papel legal!
    Eu gostei um bocado dessa re-leitura!
    Beijinhos Rayme!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito nesse filme, principalmente com o príncipe! Também acho que a Julia Roberts carrega o filme nas costas, só fiquei meio constrangida com a dancinha do final...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    comecei a ver esse filme mas nunca consegui terminar, achei-o muito ruim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rayme!

    Na boa? ainda não vi um filme em que a Lily Collins tenha se saído bem. Ela é tããão sem sal. Tããão Bela Swan... =P

    Beijinhos para vc! Ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: