Livros

[Resenha + Sorteio] Aconteceu em Paris

18:33

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.


“Dias atrás, meu médico me disse que qualquer pessoa que bebe mais de oito unidades de álcool por semana corre o risco de virar dependente. Brandindo um copo de plástico, ele ilustrou o que equivalia a oito unidades. Para mim, aquilo não era suficiente para afogar uma vespa.”

Evie Dexter é hilária! Em um primeiro momento você pode achar ela não tem limites, suas companhias favoritas são uma garrafa de vinho e o cartão de crédito, mas ao longo do livro vamos conhecendo melhor a personagem e descobrindo que Evie é inteligente e possui um coração gigante.

 A história começa com Evie sendo demitida, tendo uma dívida de quase 10 mil no banco e mentindo em um currículo para arrumar outro emprego. Ela acaba conseguindo uma vaga como “guia de turismo”, o que preocupa sua colega de apartamento, Lulu, que acredita que Evie irá perder todos os passageiros antes mesmo de sair do País. O primeiro destino de Evie é Paris e ela vai na companhia de um motorista de ônibus bonitão. O resultado é um enredo que nos faz gargalhar do inicio ao fim.

“Aconteceu em Paris” é extremamente divertido. O tipo de livro que nos deixa alegres e nos faz rir. A narrativa da autora flui e nos prende, tornando uma leitura rápida e prazerosa.

Os personagens são muito legais. Evie é o tipo de protagonista que nos conquista e nos faz torcer por ela. Lulu é a melhor amiga fofa e engraça. E ainda tem Rob, o motorista bonitão que confesso não morrer de amores. Apesar de parecer o príncipe encantado, Rob é mandão e até desagradável em alguns momento. 

O livro, apesar de fazer parte de uma série, tem começo, meio e fim. Ou seja, não ficam ganchos ou assuntos pendentes. Portanto você pode ler independente de querer acompanhar a série ou não.

“ – Leite e açúcar? – Funguei.
- Sim, por favor – respondeu, despenteando meus cabelos limpos e molhados – E um sorriso.”

“Aconteceu em Paris” é aquele livro delicia que nos diverte e emociona, perfeito para ler em um fim de semana. 



Título: Aconteceu em Paris
Autora: Molly Hopkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 480



Para concorrer a um exemplar do livro, basta  preencher corretamente o formulário abaixo. A promoção é válida até o dia 20 de Setembro e o resultado sai nesse mesmo post no dia 22. 

Boa sorte!




a Rafflecopter giveaway

Você pode gostar disso

20 comentários

  1. Sabe, depois que a gente viu a capa original, eu fiquei tentando imaginar o que fez a editora optar por essa ou mesmo por esse estilo de capa.
    A outra era incrivelmente mais divertida e cativante! E combinava muito mais com o livro!
    Bjss,
    @annielus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu adoro a capa original e essa simplesmente não me atrai.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi,

    já li esse livro e também o adorei! Os personagens são complemente malucos, principalmente a Evie, o que deixa a história ainda melhor! Ótima resenha, parabéns! E concordo com a Annie, a capa nacional é horrível, a original é mil vezes melhor! Boa sorte para quem vai participar da promo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Luiza!

      Que bom que vc gostou! A Evie é uma figura mesmo.


      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Eu não sabia ao certo sobre o que a história se tratava. Por mais que chick-lit não seja meu gênero favorito, achei a sinopse interessante. Talvez eu acabe lendo, um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      vale a pena ler pelas risadas. A Evie é uma comédia hehe

      Beijos!

      Excluir
  4. Achei linda a capa e a história dos personagens. super curiosa pra ver como vai terminar. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ai
    não me perdoo até hoje por não ter pedido esse livro! Perdi o prazo de todos.. A minha raiva é que quero ler antes de saber q seria lançado aqui.. Ele ate esteve num DDQ do blog e ai eu perdi o prazo.
    Sabe né, a protagonista chama Evie! rs
    Parece mesmo mt divertido, com o tipo de protagonista que faz varias trapalhadas mas é legal de coração... Sei lá, sinto uma vibe Sophie Kinsella!

    Tenho que ganhar!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros leves, divertidos e que faz a leitura fluir... gostei muito da sua resenha, o livro parece ser muito bom, muito o meu tipo, fiquei com vontade de ler!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra!
    Tenho esse livro e quero ler! Não sabia que era uma série, mas fiquei feliz de saber que a história desse livro tem final.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tô louca pra ler esse livro :) tá na minha lista literária a meses!! Quero ver se ganho de niver no mes que vemm <3 adorei a resenha!!
    beeijos ;*

    http://cafecomlola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog ;)
    Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Ah!!! Quer seu sorteio divulgado como TOP? SAIBA COMO AQUI!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Faz tempo que não leio um livro assim, que nos deixa mais leve ao fim rs

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante dessas histórias mais leves e divertidas. Ideais para nos recuperar de uma leitura mais densa ou de uma ressaca literária. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Estou super curiosa com essa história acho que vai ser umas das minhas preferidas.
    @Cristiane_o35

    ResponderExcluir
  14. Estou doida ora ler esse livro!!
    Gosto de romances que me envolvem e me façam rir!!

    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou precisando - desesperadamente - de uma leitura leve e descontraída. Confesso que não tinha dado muita bola para este livro, mas depois de algumas resenhas tenho dado algum crédito pra ele, rs.
    Participando da promoção e torcendo pra ter sorte!
    P.S: Adorei o quote no final da resenha =)

    @daride

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro, adorei voce dizer que Evie é apaixonante e que ao longo do livro vamos percebendo isso nela, imagino as trapalhadas dela como Guia turistico em Paris! Eu não sabia que o livro fazia parte de uma série, mas que bom que ele tem um final, isso quer dizer que se pode ler os livros dessa série, independentes! Amei a resenha e não vejo a hora de dar boas risadas com Evie! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: