Cinema

Rayme Assistiu: A Filha do Mal

09:32



Título Original: The Devil Inside
Lançamento: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: William Brent Bell
Duração: 83 minutos
Gênero: Suspense

Eu gosto de assistir filme de terror, desde que seja à luz do dia. Está bem, não sou muito fã não, mas às vezes raramente eu assisto. Vim trazer a resenha deste pois achei a trama dele interessante, e, além de tudo, há uma brasileira no elenco, e até que soube se destacar bem.



Entre os produtores, encontramos Lorenzo di Bonaventura, aquele de Atividade Paranormal, e neste longa aqui é nos apresentado da mesma forma que a franquia de A.P., sendo gravado em forma de documentário.


Logo de cara já nos avisam: o Vaticano não aprova o filme. Isabella, após mais de 20 anos, decide investigar tudo o que aconteceu com a sua mãe e viaja para Roma, com uma câmera na mão. Maria Rossi matou três pessoas durante um ritual de exorcismo. Ao conhecer os padres Ben e David, eles à convencem de que ao assistir um exorcismo, se aprende muito mais do que em várias aulas sobre o assunto.


Ao visitar sua mãe no sanatório, Isabella descobre que sua mãe não está possuída por apenas um demônio, mas sim por quatro. E os dois padres revoltados com a opinião da Igreja Católica sobre exorcismo, resolvem ajudar Isabella e Maria.


Susan Crowley encarnou (trocadilho) seu personagem muito bem, sendo muito convincente ao representar suas cenas de possessão, e suas críticas e piadinhas contra a Igreja podem não ser bem vistas pelos mais religiosos. Já assisti à alguns filmes sobre exorcismo, e apesar de ter sentido tanto medo ao ver A Filha do Mal, não chegou a atender às minhas expectativas.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: