Cinema

Rayme Assistiu: Frankenweenie

15:49

Título Original: Frankenweenie
Gênero: Comédia/Animação
Duração: 87 min
Direção: Tim Burton

Vi este filme há muuuuuito tempo atrás, mas fui deixando passar outras resenhas na frente e acabei esquecendo deste, mas agora não deixarei mais aqui arquivado! Rsrs Eu morrer de amores pelos filmes do Tim Burton, gosto muito, mas esse, não amei completamente. Do diretor tenho outros filmes que gosto mais. Ele é baseado em um curta-metragem feito em 1984 pelo próprio Tim. O filme é em preto e branco dando um aspecto mais aterrorizante ao filme, e todo feito em stop motion e gravado em 3D. Trabalhão eim!


Neste filme conhecemos Victor, um garoto que quase não tem amigos e adora fazer experiências cientificas. Seu único amigo é seu cachorro Sparky, e eles são inseparáveis. Um dia Sparky segue Victor em seu jogo de Beisebol e ao correr atrás da bola, Sparky é atropelado e não sobrevive.


Victor fica devastado com a perda de seu melhor amigo, e durante uma aula de ciências em que o professor explica os poderem do raio, ele decide criar uma máquina que, utilizando a eletricidade dos raios, trará seu cachorro de volta.


O experimento dá certo, mas Victor não consegue esconder isso durante muito tempo. Edgar, seu colega de escola, descobre que Victor é capaz de ressuscitar os mortos e pede sua ajuda para ressuscitar seu peixinho. Sua intenção, com isso, é ganhar a feira de ciências, mas Edgar acaba não conseguindo ficar calado e contando para todos os seus amigos o que Victor consegue fazer. Todos querem repetir este experimento e ressuscitar seus amigos de estimação já mortos, e é claro que as coisas acabam saindo do controle...



Sou suspeita em dizer que o filme é bom, já que adoro os filmes do Tim, mas como disse no começo da resenha, do diretor tenho outros filmes que gosto mais, mas mesmo assim este vale muito a pena ser visto.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Oie :)

    Nossa também adoro filmes do Tim acho ele um gênio, eu amei Frankenweenie achei genial hahaha, bela resenha !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Rayme!! Todo esse tempo comentando lá no blog e nunca deixou seu blog por lá!!
    Amei conhecer esse espaço!!

    Esse filme eu achei muito bom, mas realmente tem filmes melhores do Tim (oh a intimidade)!
    ")

    Beijão!
    Tenha um ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: