Cinema

Rayme Assistiu: Um Porto Seguro

08:31



Título Original: Safe Haven
Lançamento: 19 de Abril de 2013
Direção: Lasse Hallström
Duração: 115 minutos
Gênero: Romance e Drama

O filme é baseado no livro do meu amado Nicholas Sparks, então, se você já assistir Diário de Uma Paixão, Um Amor para Recordar, A Última Música... sabe o que esperar. Apesar de a história ser clichê e eu já imaginar como irá ser o final, nada me fez perder a vontade de ler/assistir dele. Já começo aqui citando que o filme é muito fiel ao livro, e que pouca mudança se vê entre eles.


Katie foge de casa, toda ensangüentada, e entra em um ônibus sem saber ao certo seu destino. Ela acaba parando em Southport, e ali, Katie se torna uma mulher muito misteriosa, e não conta seus reais motivos de estar ali para ninguém. Alex é um homem gentil e muito bonito, viúvo e pai de dois filhos. Seus destinos se cruzam e apesar da relutância de Katie em se envolver com qualquer pessoa dessa cidade, Katie e Alex acabam se apaixonando, porém, o passado de Katie não a deixará ser feliz ali.


Pronto, a história é isso! Não vou me prolongar mais porque vou soltar spoilers sobre o filme! ;x


Achei a atuação do casal (Julianne Hough e Josh Duhamel) muito boa, e eles retrataram muito bem o casal que imaginei enquanto lia o livro. O que me decepcionou bastante no filme, é que nele foi pouco aproveitado os momentos de tensão que encontramos no livro. Com certeza, se Hallström tivesse se aproveitado disso eu iria ter gostar muito mais, pois foi esses momentos tensos que fizeram Um Porto Seguro ser o meu livro preferido do autor.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Olá Rayme!! Eu ganhei o livro deste filme do sorteio do Blog Minha Bagunça, e ainda não li, então vou ter de esperar para ver o filme, pois sempre prefito ler antes... Seus comentários me deram vontade de ler rapidinho, para assistir logo. rsrs

    beijos. Boas leituras.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir, mas depois que eu ler o livro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: