Cinema

Rayme Assistiu: O Resgate

08:50



Título Original: Stolen
Lançamento: 25 de Janeiro de 2013
Duração: 96 minutos
Direção: Simon West
Gênero: Ação

Assisti três filmes do Nicolas Cage em apenas um dia, e percebi que o seu papel nesses três foi praticamente o mesmo. A impressão que tenho é que o ator aceita fazer qualquer filme, apenas para não cair no esquecimento dos telespectadores e acaba assumindo papéis muito semelhantes. Mas, apesar de achar isso uma coisa ruim, a atuação de Cage aqui foi boa. Em alguns momentos com cenas meio forçadas, mas isso se tem em todos os filmes de ação, certo?


Will era um grande criminoso e muito inteligente, mas que após um assalto mal sucedido vai parar na cadeia. Oito anos depois ele é liberado, mas seu antigo parceiro e o FBI não saem da sua cola, já que esperam encontrar o dinheiro roubado que, segundo ele, foi queimado. Tudo o que Will quer é recuperar o tempo perdido e reconquistar sua filha, mas ele é obrigado a praticar outro crime. Seu antigo parceiro, insatisfeito com o ultimo golpe e querendo lhe dar o troco pelo mal que lhe causou, seqüestra Alison, filha de Will, e agora ele tem 24 horas para arrumar 10 milhões de dólares para ter sua filha de volta e viva.


Apesar de ter sentido o filme ser bem forçado (você não iria escutar alguém gritar no porta-malas de um carro?), ele me fez torcer por Will o tempo inteiro, e me fez pensar que, apesar de os pais também fazerem merdas na vida fazendo com que os filhos lhe dêem as costas, eles sempre estarão dispostos a fazer o possível para nos ajudar, mesmo que precisem tomar atitudes de má conduta.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Oi Rayme!
    Que maratona de Nic Cage, hein?! Dei risada com o que você escreveu, porque eu também sempre acho que é o mesmo personagem!
    Eu adoro filmes de ação, mesmo que sejam forçados... Vou procurar esse!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: