Livros

Príncipe Mecânico, por Cassandra Clare

21:21

Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.


Fato nº 1: Este é o melhor livro escrito por Cassandra Clare!
Fato nº 2: Jem, casa comigo!?

Definitivamente, Cassandra Clare é uma caixinha de surpresas.  Como se já não bastasse o fato de “As peças infernais” ser ainda melhor do que “Os instrumentos mortais”,  Cass nos presenteia com mais um livro, que não só nos deixa com o coração na mão, mas suspirando! De todos os livros da autora, esse é o mais amor.

Eu sei que a maioria das leitoras são Team Will, mas não vou ficar surpresa se muitas mudarem de ideia após esse livro. Jem com toda sua beleza de pássaro, força de guerreiro e o coração mais bondoso do universo ganhou mais destaque, e a cada página, a cada frase é impossível não nos apaixonarmos mais e mais por ele, torcer para que autora nos surpreenda e revele que existe uma cura, ou simplesmente ficarmos vidraras esperando coisas boas acontecerem para Jem. 

E claro, tem o Will. Posso soltar um spoilerzinho de nada? Will vai mudar. Mas não vou contar nem quando, nem onde e nem por que. Só digo que vai ser surpreendente. Prepare seu coração!

Agora, falando nesses dois, de todos os livros de Caçadores de Sombras, esse é o que contém mais romance. Não só no triangulo JemTessaWill, mas outros personagens também. E não aquele romancezinho bobo nível Bella Swan de ser, mas daquele arrebatadores. A forma com que a autora descreveu cada cena romântica é de fazer suspirar, e não sou poucos os momentos em que vemos alguém dizendo algo apaixonadamente.  Quando digo que o livro é muito amor falo literalmente, a sensação que o livro nos passa é tal qual estar apaixonada.

E ainda tem toda a ação. Autômatos, demônios, a caça a Mortmain. Definitivamente um livro completo, capaz de nos despertar as mais diversas sensações. Ah, é aí que entra a parte do coração na mão. Cass praticamente nos tortura com suas surpresas e suspenses.

Depois de devorar cada palavra de “Príncipe mecânico”, só me resta sonhar com Jem e esperar a continuação, por que depois do final fantástico, chocante e inesperado, não resta mais nada a fazer a não ser contar os dia.

Se você ainda não leu “Príncipe Mecânico” vá agora mesmo providenciar seu exemplar, por que esta é uma das melhores sagas dos últimos tempos!




Título: Príncipe Mecânico
Série: As peças infernais
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record

Páginas: 399

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Oi Ale

    Nossa, eu tô doida para ler essa série, já tenho todos os livros mas alguma coisa kármica me faz adiar hahahah
    Po, sério, sempre chega algum livro de parceria ou algum que leio na frente e como agora já são muitos sei que vou querer ler um atrás do outro
    Só vejo resenhas positivas aos livros da Cassandra <3!

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é kkk mas sou tão amor por essa série que quando chega eu largo tudo pra ler ela.

      Leia! Nem que seja "As peças infernais", guria, é bom dmais!

      Excluir
  2. Esse livro desperta demais a minha curiosidade para leitura. Sem falar dessa capa, que eu acho maravilhosa!

    http://exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dos livros da Cass são lindas mesmo! Leia :D

      Excluir
  3. Oie!
    Sempre tive vontade de ler os livros da autora, mas ainda não tive oportunidade.
    Sua resenha só me motivou a ler logo esta série, parece ser boa.

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Quando puder leia, vale a pena. Os livros da autora estão entre meus favoritos.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: