Livros

Stephanie leu: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

14:41


Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.




Hadley, uma garota de 17 anos conhece Oliver numa ocasião bastante improvável. Ela perde o voo que a levaria a Londres, para o novo casamento de seu pai e é aí que um clichê muito fofo começa a acontecer. E ainda que seja, como disse, um grande "clichê", a estória não deixa a desejar no quesito diversão. 

É incrível como um livro adolescente com um enredo um tanto batido, um relacionamento jovem (e fofo, fofo, fofo!!!) e algum trabalho em cima do relacionamento "pais e filhos" pode ser mais prazeroso de se ler que muitos romances adultos. Talvez seja tudo uma questão de como o autor e os personagens enxergam o mundo à sua volta. 

Não há momentos de grande emoção, revelações impressionantes ou indas e vindas. Por isso, me recordei de materiais que eu lia quando adolescente e que foram publicados na década de 90. 

Se você procura uma leitura leve, divertida, rápida e com cara de Cupcake, então vá em frente com esse livro!




Título: A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 223

Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Este livro parece ser um amor, da capa ao enredo! Quero ler!
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou querendo muito esse livro, já li resenhas muito positivas sobre ele.
    Tento fugir de livros com histórias clichês, mas sempre tem... hahahaha
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse livro suuuper fofo, adoro! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: