Rayme Assistiu: Para Sempre

09:45







Para Sempre
Titulo Original: The Vow
Duração: 104 min
Gênero: Romance e Drama
Lançamento: 07 de Junho de 2012





Assisti ao filme logo que lançou, porém, gostaria de ler o livro primeiro para comentar sobre ambos aqui para vocês. Já tinha lido várias resenhas, e ouvido muita gente fala que ambos são totalmente diferentes, e agora posso afirmar que sim, são muito diferentes!


Acho que todos já sabem, mas não custa nada ressaltar, que o livro é baseado em fatos reais. Nele, Kim e Krickitt Carpenter contam sua história. Como já disse anteriormente, o filme é totalmente diferente do livro, e me surpreendeu bastante. Eles pegaram somente o mais relevante da história real para incluir no filme, fazendo assim uma história bem diferente da história real.

O filme conta a história de Paige e Leo (no livro Kim e Krickitt), que eram casados e muito apaixonados, porém, um acidente de carro mudou suas vidas do avesso. Paige perde a memória, e não lembra ter se casado com Leo, nem de ter abandonado a faculdade de direito após uma briga feia com os pais para se tornar artista.


Leo agora quer mais que tudo reconquistar sua mulher, mas ela não está muito empenhada em se lembrar das coisas. Ele à leva para a casa em que moravam antes do incidente para tentar retornar a vida normal, fazendo tudo o que faziam antes, mas parece que todo este esforço não está valendo de nada.


Rachel McAdams representou muito bem, tentando ser compreensiva quando precisava, e dando seus chiliques nas horas certas. Channing Tatum, mas uma vez nos faz babar, se mostrando muito romântico e preocupado. Já os pais da Paige me deixaram com nojo em cada cena que apareciam, pois não aceitam o fato da filha se casada com ele. No filme não deixa claro, mas dá a entender que é pelo fato dele ser de classe mais baixa. Eles tentam a todo o custo deixar Leo longe de Paige para que ela possa se reconciliar com o ex noivo que, é claro, se aproveita da situação toda para tentar reconquistá-la.

Um ótimo filme para desidratar de tanto chorar! :)

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayme!
    Eu li o livro mas ainda não vi o filme. Apesar de ser bem diferente quero assistir, gosto do casal de atores que escolheram para o filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro primeiro...e me apaixonei pela história!! <3
    O filme realmente é bem diferente e por incrível que pareça postei sobre isso ontem...hihihi...se quiser conferir!!

    E tem post novo no blog!
    Esperamos vê-la por lá viu!?
    bJuh

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/livro-e-filme-da-vez.html

    ResponderExcluir
  4. Li o livro e me decepcionei com o enredo. Se passar na TV talvez eu olhe o filme... E, provavelmente, será o único filme que considero melhor que o livro, haha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: