Livros

Niki leu: Por um Momento Apenas

00:51


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Primeiro, preciso dizer que eu amo romances de banca. Já li livros da autora e gosto de seu estilo, por isso posso ser um pouco suspetita para falar sobe esse livro, que é sim esse tipo de história.

“Por um Momento Apenas” é o segundo volume da série da família Sullivan. O protagonista é Marcus, o mais velho dos numerosos irmãos, que sempre foi o homem forte, dedicado e íntegro, que tomou  para si a responsabilidade de apoiar sua família quando seu pai morreu.

Recém saído de um relacionamento longo (desprovido de paixão), tudo o que ele busca em uma noite é uma aventura passageira. Sexo sem complicações. E é com esse espírito que ele conhece Nicole.

Nicole, “Nick” publicamente, é uma popstar cuja vida badalada é apenas fachada. Igualmente magoada e traída, já aprendeu a não confiar nas pessoas, até conhecer Marcus. Na mesma noite em que se encontram, ambos se conhecem em um nível elevado. Nick vê a sensibilidade e gentileza e ele descobre uma inocência inesperada.

A química é instantânea e torna-se impossível cortar relações como era a intenção. Forma-se um novo acordo, aonde buscam satisfação sem formar grandes laços. Além de universos distintos (uma popstar e um dono de vinícola), há outro fator que os torna ainda mais opostos, uma diferença de mais de 10 anos de idade.

Porém, o que em suas cabeças parece um obstáculo, na prática passa quase desapercebido. Logo sabemos que foram feitos um para o outro e que cada um surgiu para completar e ajudar seu par a descobrir a si mesmo.

A história também fala sobre aceitação, seja da parte de Nicole, sobre quem ela realmente é, sem a artificialidade que a mesma se impõe e a de Marcus, que precisa sair de sua zona de conforto e receber o amor como ele realmente é, mesmo que não seja fácil e convencional.

Outro elemento, que particularmente me agrada em romances, está presente no livro: A Família. Os Sullivans são adoráveis, amorosos e intrometidos, responsáveis por aqueles “empurrões” quando necessário.

“Por um Momento Apenas” é aquele livro que se lê para se sentir romântica, claro que é recheado de clichês e não surpreende muito, mas ainda assim, não é uma leitura vazia e, ao terminá-lo, você ainda se sentirá feliz e nem um pouco decepcionada.




Título: Por um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Nova Conceito
Páginas:272

Você pode gostar disso

1 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: