Cinema

Atividade Paranormal 4

08:24


Lançamento: 19 de Outubro de 2012
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Duração: 95 minutos
Gênero: Terror

Desculpa gente, eu aqui atrasada mais uma vez né??? Ando perdida nos dias! hahahaha Bom, depois de muuuito tempo, tomei coragem e assisti Atividade Paranormal 4. Não sei se estou mais corajosa ou o que hahaha, mas dentre os quatro filmes já lançados, acho que este foi o menos assustador e o que menos senti medo.

P.S.: para quem não viu, no Halloween do ano passado fiz um especial com os 4 filmes da sequência, porém, naquela época ainda não tinha assistido ao 4° ainda.

Alguns anos após Katie matar sua irmã (Kristie) e seu cunhado (Daniel) e levar seu sobrinho Hunter consigo, ela vive em uma casa com Robbie, um garotinho da mesma idade de Hunter. Do outro lado da rua, Alex e seu amigo Ben acompanham tudo o que os dois fazem, e acham a família muito estranha.


Katie está com problemas de saúde e precisa ficar internada por alguns dias no hospital, e então a mãe de Alex se oferece para cuidar de Robbie durante este período. Robbie e Wyatt, irmão de Alex, se tornam amigos, e a partir de então, Alex começa a perceber que coisas estranhas acontecem dentro de sua casa.

O que está acontecendo com Katie? Neste 4° filme ainda não nos explicam nada, e sim, nos deixam com mais questionamentos. Percebi que este agradou pouca gente, mas eu achei o filme bem interessante. Ele segue a mesma linha dos filmes anteriores: com muita imagem de câmera estática, e que se não prestar muita atenção, alguns movimentos passam despercebidos.


O final nos deixa de cabelo em pé. Vemos que Katie tem vários “seguidores” (será isso?) e não nos explicam nada quanto a isso. Jogada de marketing dos produtores para nos deixar com curiosidade em assistir ao quinto filme, que já tem previsão de lançamento para dia 25 de outubro deste ano.

Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Oi Rayme!
    Ainda não vi nenhum filme dessa série, mas os trailers me deixam curiosa. Vou tentar assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayme!
    Não gosto desse tipo de filme. Nada com espítitos. rs

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já vi os outros filmes da série e, apesar de ter não ter gostado muito do 3, quero muito ver o 4! Ótimo post!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: