Cinema

Rayme Assistiu: Magic Mike

08:15


Lançamento: 02 de Novembro de 2012
Dirigido por: Steven Soderbergh
Gênero: Comédia e Drama
Duração: 110 min

Este filme deu o que falar né... enfim, eu assisti e não achei grande coisa não. Calma, vou explicar:


É claro que este filme chama muito mais a atenção da mulherada do que da macharada, e não é a toa que isso se garante graças ao belo Channing Tatum no papel principal. O filme conta vagamente a história do próprio, antes de ganhar fama e se firmar como ator.


Mike, durante o dia, trabalha fazendo móveis e em construções. Assim ele conhece Adam, um rapaz que não sabe o que quer da vida, e acabam se tornando grandes amigos. Mike leva Adam para conhecer seu segundo trabalho, no qual ele desempenha durante as noites em um clube de strippe.


Com a falta de um dos dançarinos da noite, o proprietário da danceteria Xquisite, Dallas, empurra Adam para o palco, que acaba tendo uma performance toda envergonhada e sem graça. Porém, o proprietário pensa que o mesmo tem jeito para a coisa e o convence a se manter nesta profissão. É assim que Adam conhece o lado obscuro de se ganhar dinheiro fácil e aos poucos ele vai se afundando nas drogas e álcool.

Além de todos estes acontecimentos, vemos o desenrolar de uma paixão entre Mike e Brooke, irmã de Adam. Uma coisa super forçada, sem sal e sem grande romantismo.


Não achei o filme tão bom, pois teve vários pontos que poderiam ter sido mais explorados para tornar o filme melhor e não foram. Um exemplo disso é a amizade entre Mike e Adam surge de uma forma super estranha, sem explicar direito eles já são super amigos, como se conhecessem desde a infância. Acho também que o romance entre Mike e Brooke poderia ter sido mais demonstrado. Depois de tantos filmes de sucesso que Steven dirigiu, me deu até uma tristeza em ver este sendo um fracasso.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Oie :)

    Não tenho muita vontade de assistir esse filme , acho que é um filme morno que não tem nada a acrescentar na minha vida hahaha , mais quem sabe um dia , beijão !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayme!
    Eu queria ver o filme só pelos atores :P
    Mas a história não parece ser essas coisas mesmo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei, o romance foi meio vago, senti que só estava ali por estar. Parecia que o filme não tinha foco, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayme!
    Posso dizer que morri de inveja? rs
    Estou louca para assistir, mas ainda não tive tempo.
    Baixei esses dias. Vou tentar ver no domingo! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: