Novidades

Série nova: Baby Daddy

19:39



Baby Daddy é uma série relativamente nova, da ABC Family, que estreou no final de 2012.

A série gira em torno de um grupo de amigos que de repente precisa cuidar de um bebê, a adorável Emma.

O protagonista é Bem Wheeler, um barman de 20 anos, que em um dia qualquer recebe um surpresa na porta de casa, sua filha, Emma, que o mesmo nem sabia existir. Dividindo o apartamento com Ben, há o Tucker (interpretado por Tahj Mowry, que eu tinha certeza que conhecia de algum lugar, mas só depois de googlar, descobri que ele atuava em “Três é demais”), um engraçado e frescurento cara com uma namorada pegajosa da qual não consegue se livrar.

Para completar o trio temos o quehomemmaravilhoso irmão de Ben, Danny, um jogador de hóquei com a inteligência de uma criança.

Ajudando os três, está Boonie, a mãe de Ben, jovial, meio perua e completamente controladora, que realmente se empolga por ter uma neta ao decorrer da história. Por último, mas não menos importante, há Riley, amiga de infância da família, que era feia e nada popular na infância (além de violenta e encrenqueira), mas que com o tempo se tornou linda e bem sucedida.

O romance da série se dá pelo fato de Riley ser apaixonada desde a infância por Ben e este nunca notá-la e por Danny gostar dela, mas ser o único que sabe o que ela sente por seu irmão.

Como eu procurava uma história leve e engraçada, amei a série, ri bastante e já tomei partido do Danny, que apesar da inteligência limitada, é realmente meigo e fofo, sempre tentando jogar umas indiretas para a Riley e nunca sendo compreendido.

Não espere uma grande história ou emoções intensas, mas a série cumpre a proposta de divertimento, além de fluir muito fácil, quando percebemos, já assistimos todos os episódios e esperamos por mais. A bad new é que a série ainda está de férias, mas isso tem o lado bom, já que fica fácil assistir os 10 episódios lançados até agora. 

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. É tipo uma New Normal da vida, só que sem o foco gay da coisa, não? Se não viu, assista, porque é bem legal (e do mesmo criador de Glee e American Horror Story, o Ryan "Fodão" Murphy).

    @enriquesemh, direto da Terra do Nunca.
    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber sobre novas séries. Sempre estou procurando algo novo para assistir. Haha
    Mas essa não me pareceu ser muito interessante, mas quem sabe não assisto alguns episódios.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, nunca assisti. ..hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Não tinha ouvido falar ainda nesse seriado não.
    mas parecer ser bom, me deixo com vontade de assistir alguns capítulos haha

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: