Rayme Assistiu: O Lado Bom da Vida

18:27


Título Original: Silver Linings Playbook
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 122 Min.
Lançamento: 01 de Fevereiro de 2013

O filme é baseado em uma obra escrita por Matthew Quick, lançado pela editora Intrínseca. Ainda não li, mas pelas resenhas que li dele, acredito que não há tanta mudança de um e outro não.


Após algum incidente que Pat Solitano não lembra exatamente qual foi ele sai da instituição psiquiátrica, convencido de que ficou apenas alguns meses neste "lugar ruim" como prefere chamar. A única coisa que Pat sabe é que sua esposa Nikki quis que eles ficassem algum tempo separados.


Agora Pat está obcecado em ler os livros que sua mulher ensina e praticar exercícios, já que Nikki o queria mais magro. Ele se convence que de assim ela voltará para ele. Seus amigos preferem não comentar sobre o que ocorreu, e assim, apresenta-lhe Tiffany, uma moça que acaba de passar por uma tragédia, parecida com a de Pat, em sua vida. Eles acabam se aproximando, e Tiffany tentará ajudá-lo a recuperar sua antiga vida, porém só se ele fizer algo em troca.


O filme é mais drama do que comédia, e nos mostra como a nossa vida nem sempre vai como planejamos. Às vezes há desvios no caminho, e nem sempre esses desvios são ruins.


Para mim é difícil pensar na Jennifer Lawrence sem me lembrar de seu papel em Jogos Vorazes. Aqui, ela faz o papel de uma viúva que já era casada há três anos, porém, sua cara de jovem não transmite isso. Anne Hathaway tinha sido cotada para fazer o papel de Tiffany e apesar de gostar muito da atuação dela, acredito que Jennifer fez mais jus ao papel.

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. Oie :)

    Comprei o livro hoje é assim que ler vou correr no cinema ver se dá tempo para assistir rs . Eu adorei sua resenha viu , também adoro a Anne mais a Jennifer é diva . beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o livro e agora estou querendo muito assistir o filme.
    Parece ser realmente bom.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayme!
    Estou por fora das estreias do cinema, mas fiquei com vontade de assistir esse! Gostei dos dois atores escolhidos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de você, achei que a Jennifer entrou de corpo e alma no personagem, no sentido em que realmente consegui enxergá-la como uma viúva, mesmo com essa carinha de bebê, sabe? HAHAHA
    Enfim, não gostei do livro, mas curti o filme!
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: