Cinema

Rayme Assistiu: Uma Família Em Apuros

08:22


Lançamento: 11 de Janeiro de 2013
Duração: 1h e 44 min
Direção: Andy Fickman
Gênero: Comédia

Alice e Phil moram em uma casa totalmente computadorizada que até dá bom dia quando eles acordam. Eles criam os filhos tal qual se fala os livros de auto-ajuda: Se eles falarem isso responda assim, se eles perguntarem tal coisa fale dessa maneira... Eles precisaram viajar, e para isso, terão que deixar os filhos super mimados com os pais de Alice, Diane e Artie (ou pumzão, como preferir!).


Por serem de gerações diferentes, pais e avós terão métodos diferentes de cuidar das crianças, e esta é a essência do filme. Os avôs são muito distantes dos netos, e querem aproveitar esta oportunidade para se aproximarem. Assim, acabam tendo várias atitudes que os pais desaprovam totalmente.


Apesar de vários críticos classificarem está comédia como previsível e sem sal, gostei bastante do filme. Dei muitas gargalhadas com todas as bagunças das crianças e dos avôs também. Claro que o filme não é para ser uma grande obra cinematográfica, mas é um bom filme para se assistir em família nessas férias.


Achei estranho o fato de não ouvir quase nenhum comentário sobre ele e até mesmo poucas resenhas eu vi na blogosfera. Pensando ser um filme fraco e sem graça me atrevi em ir assistir, e me surpreendi! Vi ele dublado e reparei que ele quase não contém palavrões, já que muitos filmes dublados contém.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Parece divertido, vi o trailer várias vezes, mas não me deu muita vontade de assistir...mas quem sabe agora eu vejo...^^

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: