Cinema

Rayme Assistiu: Detona Ralph

09:39


Lançamento: 4 de Janeiro
Diretor: Rich Moore
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 107 min

Ralph é o vilão de Conserta Félix Junior, um jogo muito popular de um fliperama, e que está prestes a completar 30 anos. Ralph já está cansado de ser o vilão, e quer receber mais atenção do que Felix Junior. Ele fica muito triste ao não ser chamado para a festa de 30 anos de comemoração do jogo, e promete que irá conseguir uma medalha de herói, para provar que ele é capaz. Porém, os demais personagens do seu jogo não acreditam nele, já que ele é um vilão que destrói tudo, e não o bonzinho.

Ralph migra para outros jogos, achando que a busca pela medalha mais brilhante será fácil. Para chegar até a medalha ele terá que matar vários insetos gigantes e voadores.

Ao conseguir sua medalha e tentar a fugir deste jogo assustador, Ralph vai parar no Sugar Rush, um jogo de corrida de doces. É lá que ele conhece Vanellope, uma bug que quer muito participar da corrida, mas que não pode, já que sua “doença” lhe atrapalha muito.


Achei o filme bem divertido. Não esperava tanto dele! Como mostra o mundo dos games, aparecem também personagens muito conhecidos, mas que não recebem tanta atenção, como o Sonic e o Pac-man. Gosto muito dos filmes da Disney, mas gostei deste em especial. Todos os personagens me encantaram muito!

A Vanellope é uma fofa, e me lembrou muito a Boo de Monstros S.A e da Agnes de Meu Malvado Favorito.

É claro que o filme não é bobo e sem mensagem alguma. Ele nos mostra como às vezes corremos atrás de coisas fúteis para tentarmos ser uma pessoa que não somos. Mostra também que devemos valorizar as amizades verdadeiras, mesmo que esses amigos sejam muito diferentes de nós somos.

Detona Ralph agrada a todos, desde criança até os adultos. Os geeks com certeza são os mais privilegiados. Meu namorado riu muito com algumas piadas nerds que eu (e 90% dos que estavam assistindo ao filme) não compreenderam.




Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Eu fiz resenha desse filme no blog já e gostei bastante dele , mais destaquei o que não gostei como o começo chato e o não foco dos personagens de games antigos , mas.... faz parte rs . Adorei a resenha meus parabéns !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes de saber sobre o que se tratava o filme ja estava com vontade de assistir.Agora q fiquei sabendo q é sobre jogos, vou correr pro cinema !

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ja quis ver esse filme. mas sei lá, me desanimei sabe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: