Cinema

Rayme Assistiu: De pernas pro ar 2

14:08

Lançamento: 28 de Dezembro de 2012
Direção: Roberto Santucci
Duração: 1 hora e 38 min.
Elenco: Maria Paula, Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Eriberto Leão


Alice e Marcela conseguiram muito sucesso e fama com sua rede de sex shop. Agora são grandes empresárias com 100 lojas da Sexy Delícia já inauguradas. Porém o estresse e o excesso de trabalho levam Alice ao extremo.
Preocupado com a saúde de sua mulher, João Luiz interna Alice à um SPA para tratar de seu vicio por trabalho, porém, ela não consegue deixar para trás o seu desejo de criar um novo e diferenciado produto. Justamente enquanto ela passa este tempo no SPA, surge a oportunidade duas expandirem seus negócios para Nova York, e Alice acaba convencendo a rígida Regina a libera-la falando para seu marido que ela está curada. Assim, eles vão para Nova York “a passeio”, e ela fica dividida entre conhecer os pontos turísticos desta grande cidade com sua família, e assinar o contrato da nova filial, que não será tão fácil e rápido como parece.


Quem gostou do primeiro com certeza gostará do segundo, pois a risada neste é mais garantida ainda. O tema familiar ganha grande espaço. Enquanto Alice não consegue esquecer o trabalho e a fama, acaba esquecendo e deixando de lado seu marido e filho. O único ponto fraco no filme, na minha opinião (e de algumas pessoas que conversei), foi a falta de aproveitamento de alguns personagens como a Tatá Werneck, que faz o papel de uma viciada em Facebook e do Luiz Miranda, que fez uma versão zoada do jogador Vagner Love que tem uma compulsão sexual. Achei o papel da Cristina Pereira incrível. É ela que nos rende as melhores gargalhadas.
Aproveitem as férias e corram para assistir!!!

Você pode gostar disso

1 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: