Cinema

Livro “O falso príncipe” será adaptado para o cinema

15:53

A Paramount comprou os direito do livro “O falso príncipe”, primeiro volume da trilogia do reino, publicada no Brasil pela Verus editora.  A produção terá como roteirista Bryan Cogman, o mesmo de “Game of Thrones”. Ainda não há previsão de estréia.

Sinopse do livro: Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio - se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Ainda não li , mas a parece ser muito bom e em filme acredito que sera ótimo , assisti Game of Thrones e adorei , Bryan Cogman fez um ótimo trabalho e fará novamente, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum eu não conhecia esse livro mas achei a estoria interessante

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: