Celebridades

Estilo: Shay Mitchell

14:49

Shannon Ashley Mitchell nasceu em 1987 no Canadá.  Shay Mitchell começou a trabalhar como modelo as 11 anos de idade. Como atriz também participou da série “Degrassi: The Next Generation”, mas o maior sucesso de sua carreira é em Pretty Little Liars, onde interpreta “Emily Fields”.



Seja no Red Carpet ou no dia-a-dia, Shay sempre da um show de simpatia e beleza.  Com looks nada monótonos, elaadora nos surpreender, seja com cores chamativas ou texturas diferenciadas.  


No make, Shay costuma ser básica, com olhos e boca neutros, sombras em tons de marrom e dourado são sua marca registrada. Mas quando a ocasião pede, Shay abusa da boca colorida com batons vibrantes e bem pigmentados.



5 lições de estilo com Shay Mitchell:


1 – Mostre as pernas com elegância


Shay tem pernas lindas de 3 metros de comprimento e não perde a oportunidade de mostrá-las.  Os comprimentos de saias e shorts estão sempre acima dos joelhos. Mas, se o decote for um pouco mais ousado, a barra da saia desce deixando o look elegante e sem parecer vulgar.

2 – Invista no Blazer


Preto, branco, pink, azul, amarelo... O armário de blazers da Shay tem tantas cores quando a cartela da pantone, e ela sabe muito bem como usá-las. Seja com shorts de couro para quebrar a caretice ou com skinny colorida, Shay forma looks diferentes e elegantes.


3 – Abuse das cores


Uma das marcas registradas de Shay é o uso das cores. A morena adora looks total color. E mais do que usar vestidos coloridos cheguei, a Liar mistura texturas e brilhos como paetês em looks nada discretos mas mesmo assim lindos. 

4 – Pretinhos nada básicos



Só porque é preto, não tem que ser básico. Essa é a lei de Shay Mitchell. Mistura de texturas, estampas, penas, pelos, materiais e volumes garantem looks totak black diferentes e divertidos. 


5 – O couro é seu melhor amigo


Anote aí o que não pode faltar no seu armário para seguir o estilo Shay Mitchell: Jaqueta de couro, shorts de couro e skinny de couro. Se você tem essas 3 peças já está um passo mais perto do estilo Shay de ser. Agora combine-as com qualquer coisa. Blazer, batas étnicas, jeans, vestidos longos, o que vier. 



Em uma análise dos looks, Shay é do tipo que não passa despercebida, não só por ser linda, mas pelo uso das cores, formas e texturas. E o melhor, é que apesar de toda essa mistura, os looks de Shay não são bizarros ou extravagantes. São looks possíveis de copiar que servem de inspiração para quem quer sair brilhando e divando por aí.

Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Realmente muito inspirador, adoro cores e os looks dela são lindos e elegantes.

    Muito boa a dica

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  2. Amo a Shay ela é lindíssima, fora que sou fã de PLL. É engraçado porque ela se veste totalmente diferente da Em, a personagem dela. Beijos



    rutilista.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: