Novidades

Novidades - Estreias de Séries

22:30

Estamos na Midseason da TV americana e com isso temos novidades em séries nesse início de ano, pelo que deu para perceber, os seriados estão mais maduros, sem grandes alegrias para adolescentes ou românticas em geral. 

Aqui estão algumas estréias:

Banshee – Cinemax – 11 de Janeiro 

A série gira em torno de Lucas, um bandido que passa a atuar como xerife de Banshee, uma cidade rural, porém continua com suas atividades criminosas em segredo, sob a mira de uma gangue. Pelo trailer, dá para perceber que a série é cheia de ação e até paixões. Aliás, o que me chamou atenção foi o título, já que “Banshee” é o nome de uma espécie de fada anunciadora da morte da cultura Celta.


The Carrie Diaries – CW – 14 de Janeiro 

Essa já não é novidade, muitos já estão aguardando a série que contará a história da Carrie, de “Sex and the City”, ainda adolescentes.







The Americans – FX – 30 de Janeiro 

A série narra a convivência entre um casal de espiões russos que precisam forjar um casamento e viver como americanos por uma missão, porém, acabam-se se apaixonando e com isso são mostrados os dilemas sentimentais assim como as missões.






Do No Harm – NBC – 31 de Janeiro 

Sabe o clássico caso de dupla 
personalidade? É disso que se trata Do No Harm, que conta a história do cirurgião Jason Cole, que a noite se transforma no sedutor e imprevisível Ian Price, e tem que então lidar com os problemas deixados pelo seu alter ego.








Cult – CW – 19 de Fevereiro 

Protagonizada por Matt Davis, a história gira em torno de Jeff Shefton, um jornalista investigativo cujo irmão desapareceu misteriosamente após um período onde esteve viciado em um programa de TV chamado “Cult”. Jeff sempre achou que era bobagem, mas após o desaparecimento, começou a perceber situações suspeitas que o fez pensar mais sobre o tal programa. A série ficará no lugar de “Emily Owens M.D.”, que foi cancelada.
The Goodwin Games - FOX – 01 de Abril 

Dos mesmos criadores de How I Met Your Mother, a série fala sobre três irmãos “problemáticos” que após a morte do pai, precisam conviver e cumprir certas condições para receberem uma herança milionária.






Defiance – Syfy – 15 de Abril 

A mais futurística aborda o tema “Aliens”, em Defiance, os Votans – aliens – tiveram o seu sistema destruído e buscaram refúgio pacificamente na Terra, que não os recebeu bem. Trava-se então uma guerra entre terráqueos e Votans, e como protagonista, temos Jeb Nolan, que após muitos anos, ao voltar à sua cidade, torna-se um tipo de pacificador de conflitos. 

 Particularmente, me interessei por Defiance e Cult, mas não me empolguei muito com essas estreias  Espero que hajam surpresas agradáveis e que elas continuem com sucesso.

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Quanta coisa boa
    Acho que vou escolher pelo menos 1 para seguir
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Contando os dias para The Carrie Diaries *.*

    ResponderExcluir
  3. Hum tem algumas series que me interessaram gostei de Banshee por causa do titulo hehe, The Americans parece ser boa também e me lembrei de Dexter quando vi a capa do Do No Harm

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já estou esperando por The Carrie Diaries!!! rsrs E acho que irei gostar de The Goodwin Games! rs As outras não me interessei muito, slá! Beijos
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: