Cinema

Rayme Assistiu: Anjos da Lei

15:43


Título original: 21 Jump Street
Lançamento: 04 de Maio de 2012
Dirigido por: Phil Lord e Chris Miller
Duração: 1 hora e 49 min.
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill e Ice Cube

Jenko e Schmidt estudavam juntos e nunca se deram bem, mas a história muda quando eles se reencontram na academia de policiais e formam uma dupla, e é ai que um deve ajudar ao outro.
Quando formados, eles armam a maior confusão ao tentar realizar sua primeira prisão de traficantes de drogas em uma praça da cidade. Por conta de toda a confusão causada, eles são remanejados para uma divisão onde jovens policiais trabalham infiltrados, e a primeira missão que eles recebem é de se passarem por jovens estudantes para tentar descobrir sobre uma nova droga que está surgindo e prejudicando muito dos jovens.

Ao se apresentarem ao diretor do colégio, sem querer trocam as identidades, que foram designadas de acordo com suas aptidões. Agora Jenko terá aula de química avançada, e Schmidt, de teatro... a partir daí já se imagina a confusão né?




21 Jump Street foi um seriado que fez sucesso entre os anos 80 e 90, tendo como ator principal Johnny Depp, que na época não era nada famoso. O seriado foi inspirado em um programa da polícia americana que trabalhava desta forma: jovens policiais se infiltravam entre os jovens para retirar deles informações. A ideia deste programa era impedir que jovens infratores se tornassem, no futuro, um criminoso.
Na série, os Anjos da Lei faziam suas reuniões em uma igreja abandonada no numero 21 da Jump Street. É dai que veio o nome da série.

No filme há algumas mudanças, pois, no seriado tinha mais ação policial, já o filme acaba sendo uma grande comédia.

Indico totalmente o filme, pois ele é muito divertido! Eu assisti a alguns dos episódios de 21 Jump Street, e apesar dos diversos pontos em comum, o filme acaba sendo mais divertido, pois os atores entram em grandes confusões.












Você pode gostar disso

3 comentários

  1. Parece ser um filme bem interessante e divertido
    Gosto bastante desse estilo e já vou procurar o filme para assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar da série, mas nunca assisti, e nem sabia que tinha o filme. Mas o Channing Tatun é um fofo.

    O filme deve ser bacana
    Vou ver se tiver a chance

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayme!
    Não sabia que esse filme tinha sido baseado numa série com o Johnny Depp!! Fiquei super interessada em assistir os dois.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: