Livros

Stephanie leu: Um Olhar de Amor

20:37

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.





Eu nunca tinha lido nada da autora e senti vontade de ler algo romanticamente surreal. Bem, minha vontade foi saciada. Um Olhar de Amor se encaixa no padrão de muitos livros da escritora Nora Roberts, por exemplo. A personagem principal está com problemas. Surge um homem encantador. Ele a deseja. Ela também o deseja, mas reluta. Tudo gira em torno de um jogo surreal de amor verdadeiro, forte paixão e receio até que, é claro, ela cede. Um tipo previsível que, mesmo assim, nos atrai de vez em quando. 

Como pede a definição de romantismo, temos uma série de acontecimentos improváveis. Um belo sujeito, Chase, resgata uma bela moça, Chloe, da beira de uma estrada em meio a uma chuva de granizo. A partir daquele momento já muito encantado por Chloe, Chase decide que não pode deixá-la em um motel barato como ela desejava. A moça parecia não ter para onde ir, além de estar cheia de receios que logo de cara denunciavam segredos. Nosso bonitão decide leva-la ao Vinhedo Sullivan, pertencente a um de seus irmãos. Naquele lugar segue-se o que já se iniciara quando eles haviam se visto pelos primeiros 5 minutos. Amor e paixão. Chase, que sempre fora do tipo mulherengo, inexplicavelmente se transforma e passa a desejar somente respeitar, proteger e conquistar a encantadora e sofrida Chloe. Enquanto, aos poucos, ela consegue superar o trauma recente que lhe causou um hematoma na face, medo e sutileza vão dando lugar a momentos cada vez mais eróticos, ardentes e, é claro, românticos. 

Esse não é o primeiro livro desse tipo que eu leio e, apesar de não ser meu gênero favorito, sei como apreciá-lo. Contudo, decididamente poderia ter havido muito mais de tudo. Personagens importantes, com personalidade, lugares diferentes, momentos de verdadeira tensão e uma dose maior de drama. Acredito, porém, que a ideia de Bella Andre era justamente montar um bom e longo conto erótico dotado de sentimentalismo. Nesse caso, temos um sucesso. 







Título: Um Olhar de Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 247

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Eu já li e adorei!
    Não tem como comparar com outros livros eróticos que li, como o Cinquenta tons de cinza, pois esse é bem mais romântico. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas depois de ler a sinopse deixou-me com água na boca, ou com os dedos à solta (se devo dizer) com vontade lê-lo e me envolver na leitura. Gosto de livros do género.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: