Cinema

Especial de Natal: O estranho mundo de Jack

07:40


Título Original: Nightmare Before Christmas
Gênero: Animação, Fantasia
Duração: 76 minutos
Lançamento: 1993
Diretor: Henry Selick

Já vou adiantando: apesar de o diretor do filme ter sido Henry, Tim Burton foi quem escreveu toda a história e o roteiro. Então você já sabe o que esperar deste filme né? E apesar dele ser bem velho já, não consigo pensar em um filme natalino que se enquadre melhor nesta data do que este!

Jack Skellington vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas estranhas. Lá eles passam o ano todo se organizando para o Halloween do ano seguinte, mas após este Halloween, Jack se sente cansado de fazer aquilo todos os anos. Ele resolve deixar a Cidade do Halloween e vagar pela floresta, onde acaba encontrando vários portais, cada um deles levando à um tipo de cidade festiva diferente. Jack acaba escolhendo atravessar o portal do Natal, onde vê todas as decorações, estranha a animação de todos os moradores desta vila, e sente o espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem entender o que viu, ele planeja o sequestro do Papai Noel para se passar por ele e fazer o seu próprio Natal.


Apesar de o filme parecer um pouco sombrio, vários momentos engraçados tomam conta das telas, dando certa descontração aos momentos mais horripilantes, fazendo com que até crianças possam assistir ao filme. Ele não é de tirar o sono de ninguém. Contando também com seu estilo meio musical, ele vai agradar desde crianças até pessoas mais velhas.


Apesar do filme não ter sido dirigido por Tim Burton, sabia que com seus toques no roteiro o filme com certeza iria ser o máximo, e não me decepcionei!


Você pode gostar disso

1 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: