Correio da Semana

Correio da Semana #69

16:22

Olá leitores do Fútil mas inteligente, voltei com mais um post de correio onde mostro tudo o que chegou por aqui. Mas antes, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço desta que voz escreve nas ultimas semanas. Estava com muitas provas e trabalhos da universidade e fiquei sem tempo para postar, por sorte temos mais quatro garotas (Obrigada gurias!) que deram conta de atualizar e tirar as teias de aranha do blog. Estou de férias (Yupi!) e cheia de gás para postar muito e tirar o atraso.

Cortesia:

Recebi da editora Galera Record os livros “Amor contra o tempo” e “Na passarela”. O primeiro faz parte da série Hourglass, já estou lendo e adorando. O segundo é da nossa diva Meg Cabot e faz parte da série “Cabeça de Vento”.

A editora Novo Conceito mandou uma caixa tão grande que quase enfartei de emoção quando abri.  Vieram os seguintes livro:

“A luz através da janela” de Lucinda Riley, mesma autora de “A casa das orquídeas”. O brinde do livro é um moleskine (não uma bíblia como pensei quando vi pela primeira vez ¬¬).



“Lola e o garoto da casa ao lado” de Stephanie Perkins, sem dúvida o lançamento mais aguardado do ano. O brinde são mechas coloridas para cabelo.

“Laços inseparáveis” de Emily Giffin. A capa é linda e o brinde é uma capinha para chave.

“Por um momento apenas” de Bella Andre.

“Preces e mentiras” de Sherri Wood Emmons e “Segredos revelados” de Fern Michaels.

“Postais do coração” de Ella Griffin e “A aprendiz” de Trudi Canavan, segundo livro da trilogia do Mago Negro.

Comprei:
“Mini dicionário Michaelis da língua portuguesa”, por que o meu estava velhinho demais. “Personal Stylist”, para complementar o curso que estou fazendo.

Para evitar o frete (aham), comprei também “Gata Branca” de Holly Black (sou doida por essa capa) e “As crônicas dos Kane, guia de sobrevivência” para completar minha coleção.


A pilha:


Correio Fútil:

Recebi o primeiro kit de parceria com a Océanne Femme. O kit veio com caneta removedora de esmaltes, lenços removedores de esmaltes, lenços removedores de maquiagem, lápis delineador na cor prata e mini lixas. Vamos testar e logo tem resenha pra vocês.


 
Ganhei de Natal a Blockbuster Color Daze da Sephora, presente que chegou adiantado. É lindo gente! A Niki comprou e vamos fazer resenha juntas. Aguardem!


Mais uma vez lá vou eu comprando roupas online. Não ia mostrar, mas fizeram tantas perguntas sobre as peças da Mixed que aqui esta. Comprei dois shorts, tamanho 40 (tamanho que costumo usar sempre) e ficaram certinhos. A C&A não vende online, mas geralmente faz um e-shop de um dia (por que as peças esgotam rápido) das coleções assinadas. Geralmente é no dia de lançamento da coleção, então vale ficar de olho para evitar filas.


 
A Glossy Box de Novembro chegou! Protetor Solar Cenoura e bronze, lenços demaquilantes, Hidratante da Racco, Hidratante Fantasy e um gloss lindo (e fedido!) da Avon. Não gostei muito da caixa desse mês.

Acabou! Semana que vem tem muito mais, por que o correio acabou de passar por aqui. Beijos.


Você pode gostar disso

5 comentários

  1. nosssssa, quanta coisa *----------*
    pilha enooooorme de livros x.x
    Glossy Box pobrinha eim, só amostras grátis quase Oo
    eu ameeeeei os shorts que vc comprou e essa coisa maravilhamente linda da sephora!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Não vejo a hora de receber meus kits da NC e quero muuito ler Gata Branca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros, me faz pensar que tenho lido esse tipo de livro bem pouco ultimamente por causa da faculdade ):
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  4. gente eu quero tanto lola e o garoto da casa ao lado *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Que caixinha mais recheada!
    Babei no estojo de sombras, muito lindo! *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: