Cinema

Rayme Assistiu: Um homem de sorte

13:46


Minha adoração pelo Nicholas Sparks é sem explicação. Admito que seus romances são clichês tá? Mas mesmo assim não deixo de me emocionar em cada história dele que leio. Dos filmes já lançados dele, achei todos bem fiel ao livro, já deste não posso dizer muito, pois não me aguentei em ler o livro primeiro e assisti o filme logo que comprei!

  
“Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada quando você menos espera e te coloca em um caminho que você nunca planejou. E um futuro que você nunca imaginou. Pra onde ele vai te levar? É a jornada de nossas vidas, nossa busca pela luz, mas as vezes pra encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.”

Logan passou 3 anos sendo fuzileiro no Iraque, e pouco antes de retornar para sua cidade natal ele encontra uma foto escrito "continue vivo" no verso. Ao ir pegar a foto, Logan escapa ileso de uma bomba que matou diversos soldados.
A partir deste dia, a foto virou seu talismã salvando-o de vários incidentes. Logan decidi que deve ir atrás da mulher da foto para lhe agradecer, já que ela salvou sua vida.
Após muito caminhar, na companhia de Zeus, seu cachorro, Logan encontra a casa em que mora Elizabeth, a garota da foto. Ao conhecê-la, ele se sente impossibilitado em contar a verdade sobre sua ida até ali, e depois de um engano, acaba aceitando trabalhar no canil que a família dela possui. Apaixonar-se será inevitável.


E claro né, não tem como eu não citar a atuação do Zac Efron. Lindo que só ele né gente! Acho ele um bom ator e tudo mais, porém, achei que neste filme ele não iria dar conta do papel, por seu personagem ser um fuzileiro e ter passado alguns anos em guerra, imaginava que um ator mais velho deveria interpretar, só que com aquela barba ele ficou parecendo mais maduro, o que ao meu ponto de vista, acabou se encaixando bem ao personagem. 

“Todo mundo tem seu próprio destino. Nem todos tomam a decisão de segui-lo. Tive sorte de ter feito isso.”

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. Ainda tenho que ver esse filme, também tenho o livro mas ainda não li.
    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayme!
    Me matando de inveja, né?!? rs
    Estou louca para assistir esse filme, ainda mais porque não li o livro.
    Estou toda atolada com a faculdade, mas assim que tiver um tempinho eu assisto.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayme,

    ainda não assisti este, mas já ouvi falar!
    Vou anotar aqui! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: