Cinema

Rayme Assistiu: Se beber não case II

16:42


Eu detestei o primeiro filme da sequência, assumo! Então quando lançou a parte 2 nem tive vontade de assistir. Agora, depois de vários comentário positivos que o filme recebeu e ainda está recebendo, resolvi assistir para ver se mudava a minha visão. Não deu outra. ADOREI a parte 2!

O filme segue quase a mesma linha do anterior, porém neste, Stu é quem irá se casar, e todos querem evitam fazer a despedida de solteiro para que não aconteça o mesmo que já aconteceu antes. A pedido da família de sua noiva, a festa acontecerá na Tailândia. Para comemorar a “despedida de solteiro” do Stu, ao invés de uma grande festa eles resolvem beber apenas umas cervejinhas na beira da praia. No dia seguinte eles acordam em Bangkok, sem a menor ideia do que aconteceu na noite anterior. Stu está com uma grande tatuagem em seu rosto, seu cunhado Teddy desapareceu e Alan está de cabeça raspada. Antes de voltar para sua festa do casamento, eles devem encontrar o Teddy, mas não fazem a mínima ideia de onde ele está.

Apesar de ter gostado bem mais do segundo do que do primeiro, achei vários pontos bem negativos nele. Senti raiva do Alan em 90% das vezes que ele abria a boca. Que personagem mais irritante gente!

Muitos podem até achar engraçado, mas achei que os produtores pegaram pesado em “zoar” com as tradições budistas em que alguns homens fazem o pacto do silêncio. E também achei uma piada super de mal gosto o macaquinho – traficante – simulando sexo oral em um monge budista.

Tá, vamos lá, minha resenha ficou meio confusa, mas gostei do filme! Recomendo, principalmente para quem não gostou do primeiro. Só não gostei desses pontos que citei aqui em cima, e acho que muita gente pensará como eu!

Alguém já assistiu? O que achou? Quem gostou do primeiro?


Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Gosto mto do seu blog anjo!! Suas frases bonitas são de mais..

    continue assim linda ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI,

    já vi os dois filme e ri bastante, apesar que prefiro o primeiro!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: