Correio da Semana

Correio da Semana #67

14:31

Olá leitores, voltei com mais um “Correio da Semana”, onde mostro tudo o que chegou por aqui nos últimos dias.

Cortesia:

Recebi da editora Leya o livro “Luxo e Crime”. O livro é um romance ficcional sobre crimes no mundo da moda (Quase em amo *.*).

Comprei:


Nas promoções loucas do submarino acabei comprando alguns livros que normalmente custam muito caro e que estavam na minha lista de desejados. “Queimada” entrega o fato de que sim, eu continuei lendo “House of Night” (Vergonha!). Eu sei que quase ninguém gosta dessa série, mas acho tão divertida *.* Também comprei “Graceling”, por míseros R$13! Gente, esse livro era o número da minha lista de desejos, mas nunca encontrei por menos de R$40. Dei pulos de felicidade quando ele chegou.


Comprei também “Stardust, o mistério da estrela” do mestre Neil Gaiman. O livro já foi adaptado para o cinema em um filme de mesmo nome. “O corcunda de Notre Dame” é um clássico que foi recomendado pela minha avó.

Ainda na onda do projeto “Fique Magra Alê”, comprei “A dieta da barriga zero” por mera curiosidade.

A pilha:


Até a próxima!

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. nooossa Ale, eu só li os 2 primeiros livros da serie HoN e detesteeeeei! hahaha
    nossa, me segurei horrores pra não comprar nenhum livro da promoção! estava pobre pobre pobre :(

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a série House of Night, sério, nem sei direito sobre o que é Oo
    Sou um etzinho

    ResponderExcluir
  3. Caramba!, não lhe falta material para leitura. E tempo? Como ler tudo isso? “º~º” Boa leitura!! A. Messa, a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, tudo bom?
    Por que tem vergonha de ler House Of Night?Eu comprei os 3 primeiros numa promoção do Sub que estava os 3 por 9,90, ainda não sei quando vou ler, por conta dos que estão na fila me esperando; achei um luxo o Luxo e Crime, tomara que a história seja boa, depois quero ver sua resenha, pensei que ele era maior, mas é fininho também né?Olhei o A Dieta da Barriga 0!E é tenso, pois quero uma barriga 0 também, caminhando/correndo vários dias na semana, comendo de 3 em 3 horas, mas mesmo assim é difícil perder peso, minha mãe foi na reeducação alimentar e perdeu 30 kg!
    Bom por hoje é isso,
    Bjs e td de bom pessoa!Passe lá no Simbolista também, vou postar resenha nova hoje!

    Bjs e abraços, Gui!

    http://www.osimbolista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: