Cinema

Rayme Assistiu: A Mulher de Preto

14:49



Título Original: The Woman in Black
Lançamento: 24 de Fevereiro de 2012 (Brasil)
Direção: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.

Arthur Kipps é um advogado e perdeu sua esposa no parto. Agora ele precisa deixar seu filho pequeno com sua babá na cidade onde mora para viajar a uma estranha cidade em Londres, com o intuito de cuidar dos papéis de um homem falecido que possuía uma grande mansão, e que aparentemente todos nesta vila preferem manter distância.
Logo que chega à cidade, todos os moradores parecem se assustar com a sua presença, e enquanto passa um período ali, coisas estranhas começam a acontecer com as crianças desta vila. Conforme passa o tempo na mansão ele começa a descobrir vários segredos sombrios  que este lugar guarda, e tenta desvendar seus mistérios. Ele faz amizade com Simon Daily, o único homem ali que possui carro, que teve o filho morto em um acidente, e que agora tem uma esposa enlouquecida mentalmente pela tragédia, e é o único que aceita sua presença ali e tenta ajuda-lo a desvendar os mistérios da mansão.

É um filme de suspense muito bom, com parte de dar arrepios e de te fazer fechar os olhos! Ah, e se você tem fobia ou algo parecido quanto a bonecas, bichos de pelúcia, palhaços, e esses brinquedos de tem olhos estranhos, nem assista! Não posso falar muito sobre a atuação de Daniel Radcliffe pois só assisti o primeiro filme do Harry Potter, mas não gostei da sua atuação neste filme e achei forçada demais. Alguém que assistiu também teve esta impressão?

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Não assisti o filme ainda; tenho muita vontade, mas curiosamente sempre me esqueço dele. E, sim, a atuação do Daniel é deveras forçada mesmo, até em Harry Potter, acho que ele se sai melhor no teatro.
    Adoro filmes com bonecas etc, dá uma nostalgia da época em que filmes de terror eram obras de arte (década de '80, por aí), onde os bichos de pelúcia e cia. eram bem presentes. Vou tentar não me esquecer do filme agora, rs.

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda...eu sou medrosa! kkk Sério, e se tem palhaço e bichinhos com cara de mau não vai rolar. Mas morro de vontade pq ouvi falar q a história é mto boa.... axo q vou assistir em um domingo de tarde, com sol e a mãe do lado kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já vi esse filme e adorei!! Ganhei o livro semana passada e estou louca para lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei este filme, bem melhor do que o livro, tem cada cena de arrepiar mesmo.

    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  5. Esse não é o tipo de filme que eu gosto, hahaha, sou muito medrosa! xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que assistiria só pelo Daniel, sabe a fã de HP que nem liga se ele é um ator ruim? Pois é, tenho vergonha desse meu lado... Mas já que ele é assim tão assustador e macabro me animei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: