Novidades

Novidade: Beauty and the Beast

00:25



Há algum tempo, estamos nessa inspiração de contos de fadas, nos seriados não poderia ser diferente, séries como Once Upon a Time e Grimm estão aí ganhando novas temporadas para provar o ponto.

Partindo dessa oportunidade, a série Beauty and the Beast fez sua estreia. Sim, a série é baseada no conto “A Bela e a Fera”, que acredito ser o conto de fadas favorito da maioria das mulheres.

A sinopse é a seguinte:

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.”

A série é inspirada em uma homônima dos anos 80, onde uma jornalista é salva por uma fera (que de fato é uma fera todo o tempo) e ambos se apaixonam. Passava no SBT de manhã no fim de semana, eu não perdia um capítulo, mas o final foi no mínimo decepcionante.

Logo no primeiro episódio, as imagens das duas séries já foram dissociadas. E mesmo quem já conhecia a antiga tem a sensação de ser uma série diferente.

Da versão da BEAF da Disney, a mais popular, a semelhança é a bela mocinha e a Fera, que nesse caso, de fera não tem nada, pelo menos não na maior parte do tempo. Essa versão é muito mais sombria, com mistério, ação e enigmas.

A história pareceu mais uma série de investigação do que um romance, mas as cenas dos dois, por mais sutis que fossem, me comoveram, mesmo porque estamos apenas no início e o romance ainda não “existe”.

A atriz intérprete da “bela” é a conhecida Lana Lang Kristin Kreuk, muito boa no drama, mas que ainda não me convenceu muito nas partes de ação. O exoticamente belo Jay Ryan é o responsável pelo Vincent-fera, que tem aquele ar de cachorro abandonado + psicopata encantador.

De modo geral, a série me cativou no primeiro episódio e, mesmo que haja muitas obviedades, é um programa divertido e que te conquista antes de terminar, sem que seja necessário aquela tradicional frase: “vou tentar assistir os três primeiros episódios pra ver se consigo me empolgar...”.

Você pode gostar disso

2 comentários

  1. Amando essa série *.* Quero uma fera dessas na minha vida kk

    ResponderExcluir
  2. Super empolgadaaa...amOooo essa série!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: