Livros

Fiquei com seu número

15:28

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Uma protagonista curiosa e atrapalhada, um mocinho que nos conquista logo de cara, situações completamente inusitadas e muito humor. O novo livro de Sophie Kinsella foi escrito com a maestria que só a criadora de Becky Bloom possui.
Poppy Wyatt não sabe a hora de parar de meter o nariz na vida alheia. A tarde em que ela perde seu anel de noivado e o celular e encontra outro aparelho em uma lixeira vai mudar de vez a vida de Poppy. Curiosa com só, em vez de apagar os contatos ou ignorar as informações alheias, Poppy investiga a vida da antiga dona do telefone e descobre que o aparelho é empresarial e que para ficar com ele por uns dias ela vai ter que encaminhar todos os recados do grande empresário Sam Roxton. Mas Poppy não vai só encaminhar os recados, ela acaba arrumando muita confusão quando resolve ler todos os e-mails e mensagens e, sem querer, acaba respondendo algumas por conta própria.
O enredo criado por Sophie só pode ser definido como brilhante. Toda a bagunça causada apenas por um celular nas mãos erradas. Um relacionamento que começa por uma simples troca de mensagens. A vida e a personalidade de alguém, sendo descobertas e analisadas apenas em ler seus e-mails. A autora levanta a questão, se alguém pegasse o seu celular, o que descobriria sobre você?
Nossa protagonista, Poppy é cheia de boas intenções. Mas o que sobra na vontade de ajudar os outros, falta em noção. Ela acaba se metendo na vida das pessoas e fazendo favores não solicitados, mas graças a seu carisma, é impossível não simpatizar com ela. Sam é o típico homem de negócios que se dedica apenas ao trabalho, mas que ao conhecermos melhor percebemos o quanto seu coração é grande... Enfim meninas, Sam Roxton vai arrancar suspiros de todas.
Com reviravoltas surpreendentes, situações inusitadas e uma dose cavalar de humor, Sophie Kinsella nos prende às aventuras de Poppy e nos deixa hipnotizados. “Fiquei com seu número” é o típico livro que não da pra largar sem terminar de ler. Um dos chick-lits mais divertidos e emocionantes dos ultimo anos.



Título: Fiquei com seu número
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 462

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. nossa, imaginei que seria fininho o livro, mas é bem grosso né! ;o
    parece ser uma história bem divertida, e maluca :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é enorme! E é tão bom que quando vc percebeu ja leu mais da metade kkk

      Excluir
  2. Eu infelizmente nunca li nada desta autora, pois é, em que mundo eu vivo??? Hehe.
    Todas as resenhas que vi dele até agora são mega positivas e obviamente que a minha vontade só cresce...

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler! Ela é jóia e o livro é muito divertido.

      Excluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: