Estilo

Estilo: Zoe Hart

13:25

Toda vez que assisto Hart of Dixie, penso: “Será que eu sou a única no universo, que quando o sorriso torto de George Tucker ou os músculos pra lá de definidos do Wade não estão aparecendo, só consigo focar nas roupas lindas da Zoe?” Dia desses tive minha duvidas existencial esclarecida no twitter, e não, eu não sou a única. Todas querem um shorts ou uma camisa usada pela nossa mocinha. E os sapatos? Gente, que sapatos! Quero todos.
Não sou nenhuma doutora, mas trabalho em um escritório, apesar de tênis e camiseta serem liberados me sinto melhor quando estou mais arrumadinha, até parece que sou mais profissional assim. A primeira vez que vi Zoe Hart pensei que da para ficar arrumadinha, com cara de profissional e ainda estar descolada sem parecer engomadinha. Desde pensar nos looks usados por Zoe tem feito diferença no meu dia a dia. Mas chega de conversa, vamos nos inspirar.

Já deu pra notar que saia não é a peça favorita da moça. Nas duas primeiras fotos, o look tem uma ar de menininha, despojado e pra ser usado fora do consultório. Já o terceiro look é bem mais sofisticado e até “pesado” se compararmos com o que estamos acostumadas a ver Zoe usando. Nessas imagens da pra perceber bem a relação das roupas com o humor da personagem, o episódio em que Zoe usou a saia de couro teve momentos bem tensos e emocionantes.



Só eu não reparei que Zoe usa tanta calça assim? Quando se trata de combinar calça com alguma coisa, Zoe tem pra todos os gostos. Com camisa, t-shirt básica, blazer ou casacão gigante da pra montar looks parecidos fácil. Adorei a skinny vermelha (já foi pra lista de desejados!) e a jeans boy friend. Pelas calças da pra perceber que até Zoe Hart repete roupa.



Parte da pequena coleção de Zoe, um mais lindo do que o outro. Dá pra acreditar que ela chegou em BlueBell com apenas uma mala? (Falha nossa!). Zoe tem vestidos pra qualquer ocasião, festa, sensualizar em dia de calor, passeio na praça... todos sempre combinados com um sapatón poderoso e bolsinha básica.


Agora eles, os polêmicos, campeões de audiência e que fizeram a cabeça de Wade virar. Os shorts. Adoro todos, mas tenho sentido falta deles ultimamente. Os shorts são como uma marca registrada de Zoe, mas apareceram bem mais na primeira parte da primeira temporada. Com o tempo eles foram sumindo do guarda-roupa da moça. Jeans, renda, couro, estampado, liso, social, metalizado... quanta variedade. Descobri que preciso de um de cada pra ser feliz (momento Becky Bloom da minha vida!).


Grande parte das roupas usadas pela personagem vem de lojas como Zara, Topshop (Tem as duas no Brasil) e Primark.  Mas da pra montar looks parecidos com o que encontramos nos fastfashion nacionais. Agora mãos a obra, inspire-se nos look pra lá de lindos de Zoe Hart e saia arrasando por aí. Vai que você encontra um George ou um Wade pelo caminho.

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. o estilo dela é bem legal
    algumas roupas eu usaria de boas.

    ResponderExcluir
  2. bom,e la já é linda por inteira né! :P
    e realmente, os looks são de babar *-*
    os vestidos são maravilhosos, sem exceção ;o

    ResponderExcluir
  3. Algumas roupas dela gostei bastante
    Da para se inspirar muito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti Hart of Dixie, mas usaria a maioria das roupas, aliás o que são esses sapatos?? *¬*

    ResponderExcluir
  5. Adoro Hart of Dixie e concordo totalmente quanto ao figurino.

    Muito bacana o post. E olha que gosto tanto do estilo de Zoe quanto de sua intérprete: Rachel Bilson, ela também é super fashion.

    Abraços
    Gabi Lopes
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: