Correio da Semana

Correio da Semana #66

01:37

Olá leitores, voltei com mais um “Correio da Semana”, onde mostro tudo o que chegou por aqui.

Cortesia:

Recebi da editora Arqueiro os livros “7º céu” de James Patterson (faz parte da série “Clube das mulheres contra o crime”) e “Corajosos” de Randy Alcorn. A capa de “7º Céu” é linda!

A editora Novo Conceito enviou dois kits de “Um olhar de amor”. O livro vem com dadinhos do amor e não é recomendado para menores de 18 anos (Então não sei como vou sortear.)

“Um porto seguro” é do Nicholas Sparks (Eu juro que um dia leio um livro dele!) e veio com uma mochilinha fofa.

Da mesma autora de “P.S. Eu te amo”, chegou “A vez da minha vida”. Já ouvi maravilhas sobre os livros da Cecelia Ahern e estou louca para ler esse. O kit vem com calendário magnético.

“Romeu Imortal” é a continuação de “Julieta Imortal”. Não imaginava que tinha continuação e não sei o que esperar do livro. O kit veio com CD contando uma trilha sonora.

Recebi da editora Planeta (Nova Parceira!) o livro “Elliot Allagash, diário de um ex-perdedor”. A capa do livro é linda, a diagramação esta maravilhosa e sem dúvidas será uma das próximas leituras.

Comprei:

Saraiva com uma promoção de desconto progressivo + cupons...Quem resiste? Sempre aproveito essas promoções para comprar livros caros que de outra forma não compraria. “Ciúmes” é o terceiro volume da série “Strange Angels” (Não acredito que sou a única que gosta dessa série oO) e “Através do Universo”, lançamento editora Novo Século, veio com uma camiseta linda que esqueci de fotografar (Confira no Instagram @alessandramessa).

“Dark Divine, O santo perdido” é continuação de “Dark Divine” (Jura? Kkk). O primeiro livro da série me surpreendeu e conquistou, infelizmente a séries não é muito divulgada e só fiquei sabendo da continuação por acaso. “A seleção” dispensa apresentações, a capa é ainda mais linda pessoalmente.

Por fim, “Perigosas”, o milésimo? (perdi as contas) volume da série Pretty Little Liars.

Lombadas:

Alguém, por favor, pede para a Universo dos Livros se resolver quanto a posição da lombada? “Através do Universo”  está para um lado e “Ciúmes” para outro. oO A editora Seguinte mau começou e já desgostei da posição da lombada (quando fica assim é por que a capa esta virada para baixo).  Nada muito emocionante nas lombadas da semana.

Semana que vem tem mais!

Você pode gostar disso

4 comentários

  1. quero muito ler Um olhar de amor. eu vi num blog uma menina que fez sorteio, dai como o livro é para maiores de 18, ela pediu telefone para quando ganhar, entrar em contato com os pais, ou algo assim :P
    estou louca para ler Um porto Seguro *-* adoro os livros do Nicholas!!! e não acredito que vc ainda não leu ;o
    A seleção tbm está na minha lista! não vejo a hora de ler *-*
    Adoro PLL, e só li os 3 primeiros livros (pelo computador :S) tbm já perdi as contas :P
    adorei sua lombada *-*

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade, mas da NC quero todos hahahaahaha Isso de um olhar de amor ainda vai ta rolo, ja vi gente pedindo telefone e tal mas não sei como isso prova, acho que basta vc falar que so maior de idade pode participar e a pessoa da a palavra, ninguém é responsável pela escolha dos outros... mas ainda bem que já sou maior rs
    Essa lombada de A seleção é muito estranha mesmo, vai ficar de cabeça pra baixo, oh tristeza!
    Dark Divine eu quero ler, comecei em ebook a algum tempo, mas nunca terminei, é realmente lamentável que não divulgaram a continuação, acho que essa editora é a que menos divulga.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Desses, só li "A Seleção" e me conquistou!! Alias, tenho mais de 18 anos! #ficaadica hahaha
    Então não sou a única! Também não leio Nicolas Sparks, mas no meu caso é opção mesmo, não desmereço-o nem nada, ele é um ótimo autor, mas só de ler as sinopses dos livros dele e já fico meio deprimida...

    ResponderExcluir
  4. dai eu queria romeu e a seleção *u*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: