Séries

The Mindy Project

16:43


Uma gordinha que já passou dos 30 e desde criança sonha que sua vida será como nas comédias românticas que tanto ama, assim é Mindy, uma médica obstetra/ginecologista que adora festas e encontros e esta a procura de seu homem perfeito.
Foram necessários poucos minutos do episódio piloto para que eu me encantasse com a história de Mindy. Um pouco “Sex and The City”, um pouco “Bridget Jones”, a série de humor retrata o cotidiano feminino com uma protagonista encantadora com a qual certamente todas vamos nos identificar.

Mindy é inteligente, engraçada, ansiosa, sonhadora, com manias irritantes e passa longe do estereótipo de “garota perfeita”. Enquanto não encontra o homem certo, digno de protagonizar um romance cinematográfico, Mindy se diverte com os caras errados, como por exemplo Jeremy, um médico bonitão que dividi com Mindy não só a cama mas também a clinica.
Outro personagem interessante é Danny, outro médico que reside na mesma clinica e adora roubar pacientes de Mindy. Danny é divorciado e ao mesmo tempo que implica com Mindy, as vezes demonstra certo interesse na garota.

The Mindy Project é um retrato bem humorados das solteiras de hoje em dia. Confira e garanta boas risadas.

The Mindy Project é exibida as terças na Fox EUA.

Você pode gostar disso

7 comentários

  1. Já tinha ouvido falar nesta série, mas não tinha me chamado muita atenção... mas agora, depois do seu post, fiquei curiosa! Estou à procura de boas séries de comédia (as que assisto não chegam pra todos os dias da semana! rsrsrs), e esta com certeza vai pra lista!
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar!
    não assisti muito series de comédia, mas essa parece ser legal!
    vou ver se arrumo um tempo para assistir! :S

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia essa série!!! vou procurar por aqui pela sua resenha parece ser ótima!!
    Beijos lindas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti! O que mais gostei foi que até o drama fica engraçado! Mas ainda não tenho certeza se gostei do Danny ou não... Valeu a pena assistir :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: