Livros

Eu li: Belo Desastre

12:45

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.



Cuidado garotas, Travis Maddox é o personagem mais apaixonante dos últimos tempos.

Abby Aberneth mudou-se para a cidade grande por dois motivos, esquecer seu passado e cursar a universidade. Mas seu plano de ficar longe de confusões se perde quando ela conhece Travis Maddox, o Bad Boy do campus. Travis é popular e tem todas as garotas aos seus pés, mas Abby, a única que não demonstra interesse é a que ele mais quer. O romance entre os dois só pode resultar em uma coisa, um belo desastre.
Abby até tenta ficar longe de Travis, mas o fato de America, sua melhor amiga, namorar Shepley, primo e companheiro de quarto de Travis, não ajuda muito. Travis e Abby vão ser amigos, mas sob a fachada da amizade existe um sentimento muito maior. Este livro não nos conta apenas a história de amor entre a garota certinha e o Bad boy. Mas sim, uma história de amor perigoso, inconsequente e visceral.
Jamie McGuire construiu personagens tão apaixonantes que nos apegamos a cada um deles. Abby é uma garota simples, que resolveu esquecer o passado. Apesar de seus momentos de pura chatice (que personagem de YA não tem?), Abby nos conquista com sua simplicidade, seu humor e inteligência. Travis é uma confusão. Um Bad boy impulsivo e violento, mas também um rapaz inteligente, romântico e carinhoso. Mesmo com suas crises de ciúme e seus ataques de violência é impossível não se encantar por Travis Maddox e suas tentativas de conquistar Abby. America e Shepley são um casal perfeito, engraçados e apaixonados um pelo outro. Juntos, os quatro demonstram uma amizade inabalável se metendo em confusões inimagináveis, perigosas e engraçadas.
A narrativa feita do ponto de vista de Abby é rápida e hipnotizante. A autora acaba com nossos nervos, nos surpreende a cada capitulo e torna impossível prever o desenrolar da trama. O livro ultrapassa toda e qualquer expectativa.  “Belo desastre” é mágico, as páginas viram sem parar, a leitura não nos cansa e nos deixa presos até o livro acabar.
Com romance, sexo, violência, amizades verdadeiras e Cassinos em Las Vegas, “Belo desastre” é sem dúvida um dos melhores livros do ano. Leia, você também vai se apaixonar.

Classificação: 5 estrelas

Título: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 389

Sorteio:
Quer ganhar marcadores de Belo Desastre? Comente e deixe um contato (email ou twitter) no fim do comentário. Serão dois sorteados que levam marcador do livro e do blog. Resultado no sábado.

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. estou louca para ler este livro, parece ser muito interessante
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já encomendei o meu e acho que amanhã chega! Não vejo a hora de ler, fiquei sabendo de uns spoilers maravilhosos *-* uaheuae
    Parabéns pela resenha!!
    beijos

    andressa.j.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa! Este livro já está na minha listinha de super desejados.
    Assim que foi lançado, vi uma explosão de comentários super positivos no Twitter e fiquei super curiosa para lê-lo. Tem gente que o assemelha ao livro "Química Perfeita," (que aaaadorei!) e lendo a sua resenha, dá pra ter mesmo essa noção.
    Não vejo a hora de conhecer esse famosíssimo Travis Maddox, que está sendo o protagonista mais cobiçado entre as leitoras. hehe

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  4. Ale, esse é o livro que mais quero ler, serio, ta ate afetando minhas leituras. Bad boy carinhoso eu amo! A historia parece envolvente e sei que deve ser mara devorar. Eu tambem acho meio parecido com quimica perfeito, mas so na parte do bad boy se apaixonar, como ainda nao li nao tenho como confirmar.
    Espero ler em breve, ja que nao tenho o livro espero ganhar pelo menos um marcador rs
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  5. Se alguém souber o endereço do Travis, compartilha comigo que eu tbm quero baetr na porta de sua humilde residência... hahahaha.
    Aaah, esse livro parece ser tudo de bom né.. todos falando muito bem dele, e isso me deixa louca para ler e conhecer o Travis.
    PS: o que era aquele Travis no estande da Verus na Bienal? Pelo amor né, o Travis dos meus sonhos não se assemelha em nada com aquilo.. rs.

    @Thatha_Ruiva

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que vejo mais resenhas, fico mais ansioso para ler, todo mundo falando bem, eu vi essa capa em inglês, depois vi num post de leitura em inglês que a Marina inicou esse livro pro povo começar quem ainda nunca leu muitos livros em inglês, vamos ver quando terei a oportunidade de lê-lo, jamais pensei que fosse a Verus que iria lançar, mas agora eles estão lançando vários diferentes, como A Corrida do Escorpião e outros...
    Também não sabia que se passava em Las Vegas...

    Bjs Alê e tudo de bom!
    Passe lá no Simbolista também!
    http://www.osimbolista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: