Correio da Semana

Correio da Semana #53

20:21

Olá leitores, voltei com mais um Correio da Semana, onde mostro para vocês tudo que chegou por aqui.
Comprei:
Só comprei por que tinha desistido de ir a Bienal. Anunciaram a Cecily e mudei de ideia, olhei na agenda e mudei de novo. E assim eu vou. Dia 8 eu descubro se vou ou não (Drama Queen). Enfim, só comprei por que um cupom de 30% + um de 15% cumulativo não da pra deixar passar neh?

Só comprei “O substituto” com sua capa assustadora por que falaram que o livro não é de terror. Mas já estou com medo só de olhar para essas facas penduradas na árvore. Espero que não seja mentira e o livro não seja de terror mesmo, por que sinceramente, tá pra nascer pessoa mais Scooby Doo e Salsicha do que eu. Junto com o livro veio essa camiseta linda de tão feia (gente, não posso com essa capa kkk é linda mas da medo e ainda brilha e da uma sensação estranha se você olhar contra o espelho :x), que obviamente não terei coragem de usar (vai ficar para a promoção de 2 anos do blog. Tá chegando!).

“Febre Negra” merece musiquinha da vitória como trilha sonora por que finalmente consegui um exemplar baratinho. Oooo livrinho caro hein? E é o mais fininho de todos, não tem nada de “efeitos especiais” na capa, então, qual é editora? Sem falar que ninguém estava trocando ele no skoob. “Tempest”  é lindo, enorme e tem cara de que vai virar xodozinho, daqueles que a gente não deixa ninguém colocar a mão.  Ansiosa para ler.

Depois de Alice, Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve, é a vez da Pequena Sereia ser recontada. Quando vi a capa e sinopse de “Mermaid” fiquei me corroendo de ansiedade (A Loka da Disney *.*), o livro parece ser de leitura rápida e estou torcendo para que a nova história seja de fundamento, Ariel merece.  “Nas Sombras” foi lançado pela editora Galera a alguns meses, é uma distopia sobrenatural que todo mundo leu e adorou. Fiquei curiosa e aproveitei o cupom para garantir meu exemplar.

Quando vejo a capa de “O resgate do tigre” só penso “Ownn que gatinho lindo!”. Eu sei que 90% das leitoras são Tean Ren, mas Kishan ainda é meu Bad Tiger favorito. (Gente, hoje eu tô muito tagarela). “O jogador nº 1” esta na minha lista de desejados desde que a editora Leya anunciou. O livro é muito maior do que esperava, veio todo bonito por dentro e espero ler ainda este mês.

Troca:

Recebi em uma troca no Skoob o livro “Blogging Heroes”. Desde que vi esse livro fiquei curiosa para saber os segredinhos dos blogs mais influentes do mundo. O livro é capa dura.

Lombadas:

Que pilha linda e perigosamente alta. Falei que “Tempest” e “O jogador nº 1” são enormes. Vejam como “Febre Negra” fica mixuruca no meio dos outros. Sobre a lombada linda de “Mermaid” adoro o fato da editora sempre colocar virada, fica lindo na estante (HELL!).
Por enquanto é só. Beijos e até a próxima semana.

Você pode gostar disso

7 comentários

  1. Ei Alê...

    Menina rachei de rir de vc falando que é uma pessoa bem Scooby Doo e Salcicha kkkk (acrescente-me nessa lista tbem tá? rsrs

    Louca pra ler Febre Negra mas o preço esta bem salgado mesmo, e desculpa ai, vou esperar uma promo pq a editora esta bem fora da realidade nesse sentido o.O

    Tempest tbem esta na minha lista, então louca pra saber o que vc vai achar \o/

    Super curiosa sobre o livro das facas...gente que tenso!!! o.O

    Super amei o correio, beijão



    http://evedarling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que guria medrosa UAHSAUHSUAHSAUS

    Mas é mesmo tensa essa capa de O Substituto. Mas eu não me interessei muito por ele não. Eu achei um pouco confusa a temática de Tempest, mas acho que só lendo o livro para entender bem - ou não. Definitivamente, não sou fã de releituras de contos em formato livro. Acho oportunismo do autor e incapacidade de criar algo próprio, na medida em que isso é possível. Até releituras de clássicos eu fecho a cara, como Julieta Imortal.

    Oi, meu nome é Tiago. Não sou "leitora" mas vou mais com a cara do Kishan que do Ren. Se ele não terminar com a Kells - o que é bem provável - espero que fique com alguém com mais personalidade. Eu gostei bastante de O Resgate do Tigre. Jogador Nº1 é um livro que tenho vontade de ler.

    Abraço!

    @tiagoodesouza
    http://ocapitulodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahau o "Leitora" fica pelo "Guria medrosa" kkkk

      Não desmerecendo o Ren neh, eu pegaria kkkk só que ele ta muito Kelsey pro meu gosto kkkk Kishan não pode ficar com ela, ela é mto chata kk

      Eu acho que o Substituto deve ser legal, se não for de terror :p

      Bjo meu "leitOr" favorito kkkkk

      Excluir
  3. Que correio recheado!! Adorei os livros! Haha, tbm tenho um pouco de medo da capa de O substituto, mas confesso que tô com muita vontade de ler esse livro. Tbm quero muito Tempest, Marmeid, Nas sombras e O resgato do tigre! Se um dia vc quiser fazer uma doação... lembre de mim! :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. quero muito comprar O substituto! a capa é o que mais me atrai cara *-*
    UHAUSAHUASHUHAS
    dá a camiseta pra mim ;~~ haha
    Febre Negra não é um livro que me atrai muito :S
    Tempest não é um livro que me atrai muito, mas tenho vontade de ler
    sua lombada esta maravilhosamente linda *--------* de babar!

    ResponderExcluir
  5. Alê, tu é minha "idola" em descontos rsrsrs
    Tu consegue coisas que eu nunca vi, serio, já anotei as dicas que peguei com você ontem, tenho pena dos meus pais rsrsrs
    O substituto não tenho vontade de ler e acho essa capa feia. Tempest eu estou super curiosa e quero pra mim. Febre Negra nunca tinha ouvido falar, acredita?
    Quero muito ler nas sombras, mas não ganhei e não pretendo comprar. O resgate do tigre é lindo, to só esperando o meu pra começar a ler *-*
    E o jogador n 1 parece ser otimo, quero muito ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: