Séries

Na telinha: Bunheads

17:04



A nova série do canal ABC Family, que estreou no dia 11 de junho, conta a história de Michelle, uma show girl em Las Vegas que acaba se casando por impulso com o “príncipe encantado” e mudando-se para a pequena cidade de Paradise. Acontece que o príncipe não é tão encantado assim e ainda mora com a mãe, uma ex bailarina da Broadway que ensina balé para as jovens de Paradise. Michelle terá que se acostumar com a grande mudança em sua vida, ao mesmo tempo em que que vive como “Cão e gato” com sua sogra.


“Bunheads” é da mesma criadora de “Gilmore Girls”, Amy Sherman Palladino, o que por si só já é um grande ponto a favor.  Assim como todas as séries da ABC, segue uma linha mais familiar, sem cenas pesadas de violência e sexo, mas com enredo bem estruturado e humor de primeira linha.

Minhas impressões: Como adoro filmes no estilo “Ela dança eu danço”, com muita música e passos de tirar o fôlego, o episódio piloto foi suficiente para colocar “Bunheads” no topo da lista de séries favoritas.  Adorei o humor leve e ao mesmo tempo sarcástico, bem no estilo Gilmore Girls.

Outro ponto positivo é a protagonista interpretada por Sutton Foster. Ao mesmo tempo em que dança impecavelmente (Sutton tem uma longa carreira na Broadway), é um pouco desajeita e cheia de sonhos. Exatamente o tipo de personagem que nos deixa torcendo por finais felizes.

Como se já não tivéssemos motivos fortes o suficiente para assistir Bunheads, Fanny Flowers (sogra de Michelle) é interpretada por ninguém menos que Kelly Bishop, a Eleanor de Gilmore Girls. Fanny e Eleanor de fato são semelhantes como personagens, ambas superprotetoras que adoram impor sua vontade.

Humor e animação que nos fazem querer dançar, assim é Bunheads. Diversão garantida para toda família.  Recomendo.

Você pode gostar disso

3 comentários

  1. oiii nossa estava atras de uma serie legal para assistir agora nas ferias e esta caiu como uma luva!
    eu tbm adoro filmes no estilo Ela dança eu danço hahaha, acho que vou gostar desta! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do review da série, apesar de não ser fã da série fiquei curiosa sobre esta, foi assistir pelo menos o piloto e afins pq não posso deixar passar a chance de conhecer algo bacana.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ei Alê...

    Menina eu ando tão off de series novas que nem te conto. Sei lá acho que é falta de tempo mesmo, mas gostei muito do que vc contou, vou procurar o piloto pra assistir \o/
    beijão


    http://evedarling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: