Livros

Eu li: Dark Divine

20:22

Sinopse: Grace Divine, filha de um pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu – na mesma noite que encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto com o próprio sangue – mas ela não fazia idéia do monstruoso segredo que aquela noite guardava. As memórias que a família tentou enterrar voltam à superfície quando Daniel retorna, três anos depois, e começa a freqüentar a mesma escola que Grace e Jude. Apesar de prometer para Jude que ficaria longe, Grace não pode negar sua atração pelas incríveis habilidades artísticas de Daniel, em sua maneira de fazer com que ela olhasse para o mundo com novas perspectivas, e do estranho e faminto brilho em seus olhos. Quanto mais Grace se aproxima de Daniel, mais coloca sua vida em risco, quando suas ações trazem ressentimentos em Jude e o levam a abraçar o antigo mal que Daniel desencadeou naquela terrível noite. Grace precisa descobrir a verdade por trás do obscuro segredo dos garotos... E a cura que pode salvar aqueles que ela ama. Mas ela poderá ter que fazer o grande sacrifício para isso – abrir mão de sua alma.
Fazia tempos que um romance sobrenatural não me surpreendia tanto. Esse vai ser o livro mais difícil de comentar aqui, pois toda a trama esta envolvida em um mistério com um ser sobrenatural (que não vou contar qual é) que só é revelado próximo ao final do livro.
Bree conseguiu criar uma trama tão fechada, cheia de suspense e romance, com algumas passagens tão lindas e outras completamente tensas, que li Dark Divine em uma tarde. Portanto, pegue o livro quando você tiver tempo, por que depois de começar a ler, é impossível parar.
Narrado sobre o ponto de vista da protagonista Gracie, a obra apresenta personagens muito diferentes entre si, desde a família do pastor até o bad Boy e alguns amigos de Gracie, que para mim pareceram superficiais demais. Apesar de ser uma menina certinha e religiosa, não podemos considerar Grace Divine um estereótipo de filha de Pastor. Grace quebra algumas regras, namora e se mete em confusões sem ficar se punindo por estar cometendo um pecado. Já Daniel, o bad boy, não é tão mal quanto se espera. É apenas alguém que perdeu o caminho.
Queria poder falar mais sobre o livro, contar qual o ser sobrenatural que aparece no enredo e muito mais, mas isso estragaria a leitura alheia (e spoiler é feio). Então só posso dizer que Dark Divine é divino! (Não resisti o trocadilho). Leia! Vale a pena.

Título: Dark Divine
Autora: Bree Despain
Editora: V & R
Páginas: 374


Você pode gostar disso

7 comentários

  1. Nunca tinha sequer ouvido falar desse livro, mas o nome e a capa me chamaram. Aí depois que li sua resenha e também todo esse ~suspense~ já me fizeram ir atrás de procurar saber mais sobre ele, deve ser realmente bom! HAHA

    ResponderExcluir
  2. Nem sequer sabia da existência do livro, porém a história parece ser realmente boa. Já esse suspense todo em torno da trama me deixou curiosíssima, então acho que isso significa que terei que ir atrás do livro para saber o que acontece. HAHA

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,

    Eu vim te convidar para visitar o meu blog, não falo sobre moda, tem um contéudo mais adulto, porém muito descontraído e banca, lá falo sobre encontro a 2, relaciomentos, na hora H.. mas tudo sempre bem descontraído e engraçado!
    Te espero por lá!
    Estou te seguindo aqui, se puder me segue lá tbm!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muito interesse nesse livro. Acho a capa bonita mas sei lá :/

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também já faz algum tempo que não leio um sobrenatural que me deixa parar de ler até terminar e esse eu não conhecia. Me deixou curiosa para saber sobre que tipo de sobrenatural é para ver se e eu vou ler mesmo ASHUAHSUASHUA mas como é spoiler, acho que vou ter que ler para descobrir. Obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem? Achei o seu blog super lindo ainda mais falando de livros tão bons! Estou te seguindo o gostaria que pudesse me seguir tbm, seria uma honra: http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com/
    Obrigada! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Alê...

    Danadinha vc heim? Fica ai deixando a gente com vontade de ler o livro agorinha o.O
    Adorei a resenha, a trama parece ser fascinante mesmo heim? E nha se eu fosse chutar diria que o ser fantastico é um lobisomen kkkk (essa lua na capa, sei não heim? kkk)

    Fato que se for lobisomen seria uma leitora bem facinha pq né? Adoroooo! (vide Jacob de Crepusculo kk)

    Parabéns pela resenha lindona, super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: