Livros

Na pré-venda: Príncipe Sombrio

12:02


Príncipe Sombrio – Série Cárpatos

 Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?


SOBRE A AUTORA:

Christine Feehan
A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

Pré-vendaSaraiva / Livraria Cultura

Confira o Primeiro Capitulo: parte 1 / parte 2

Vem aí...

Shadowspell a continuação de Glimmerglass!
Confira o primeiro e segundo capítulos aqui.

Você pode gostar disso

7 comentários

  1. Adorei a capa do Shadowspell...linda!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Principe sombrio, e essa capa é linda. Falando nisso acho que a série inteira de Glimmerglass só tem capa bonita, mas mesmo assim não me chamou atenção para ler D: Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra!

    Nossa, Príncipe Sombrio deve ser muito bom! Adorei a capa e também o Nome da série, Cárpatos! A capa de Shadowspwll tb é linda!

    Beijinhos!

    Marcelle.
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra!

    Não li a série, mas "Príncipe Sombrio" me lembrou extremamente da Irmandade da Adaga Negra. Não é o meu tipo favorito de leitura, mas elogiam tanto que fica difícil acreditar que não é bom.

    Agora, olha, eu fiquei impressionada com a quantidade de romances que essa autora escreveu. 40 publicados? Uau... É uma máquina heiuehieuhe

    Ainda preciso ler "Glimmerglass" para passar para "Shadowspell".

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Ei Alê...

    Nha eu estou super curiosa sobre os dois livros, embora ainda não tenha lido 'Glimmerglass' :/

    Essa nova serie Carpatos esta na minha listinha de futuras leituras pq foi muito bem recomendada. Com certeza vou comprar o livro mas nao esse ano kkk minha lista esta meio grandinha e o dinheiro esta bem curto #mimimi

    Beijos querida e obrigada pelas news

    ResponderExcluir
  6. So a capa de Príncipe Sombrio já vale a leitura. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Capa bonita *-*

    Mas a história lembra "Insaciável" de meg cabot... Principe das trevas, mulher com poderes etc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: