Livros

Eu li: Nascida à meia-noite

22:03


Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls, um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Desde o lançamento em setembro, estava bem ansiosa para ler Nascida à meia-noite. O que eu não esperava era encontrar um sobrenatural totalmente diferente dos outros que li. Na obra de C.C. Hunter vamos encontrar lobisomens, fadas, vampiros e muito drama adolescente, tudo dosado na medida certa para se tornar um livro divertido e surpreendente.

Kylie Garden sofre de terrores noturnos e por isso consulta freqüentemente um psiquiatra. Depois de ser pega em uma festa com drogas e bebida alcoólica (as quais ela não consumiu), sua mãe resolve que ela deve ir para um acampamento de verão destinado a adolescentes “problemáticos”. Mas o acampamento Shadow Falls não é exatamente o que parece. Lá Kylie descobre que os seres sobrenaturais das histórias que ouvia quando criança, são reais, e que ela também é um deles. O problema é que ninguém sabe que tipo de sobrenatural Kylie é. Enquanto tenta descobrir sua verdadeira identidade, Kylie lida com romances, fantasmas e os mistérios que cercam o acampamento.

Me surpreendi bastante com o livro e adorei a escrita de C. C. Hunter. Confesso que no começo estranhei um pouco a narrativa em terceira pessoa, mas no decorrer do livro acostumei. Mesmo assim a leitura flui rápido. Mas com tantos mistérios seria difícil isso não acontecer.

Adorei os personagens, todos eles. Kylie é esperta e não faz o tipo “protagonista bobinha”, mesmo com tantos dramas românticos. Seus colegas de acampamento são diferentes entre si (muito diferentes!), mas marcantes o suficiente para o leitor se familiarizar e simpatizar com cada um. Já tenho meus favoritos!

Espero que não demore muito para sair a continuação, já estou ansiosa. Por favor editora Jangada, lança logo o próximo livro!!!

Para quem quer um livro sobrenatural diferente e surpreendente, Nascida à meia-noite é perfeito! Recomendo!

Título: Nascida à meia-noite
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 320

Você pode gostar disso

8 comentários

  1. preciso confessar que acho que não leio mais livros sobrenatural nem pintado de ouro mais hsuasha :x chato né. mas nem consigo ter um pingo de atração mais depois que crepúsculo virou febre. tem um tempo que estou assim com essa antipatia com o gênero. Gosto mais de fantasia com mitologias *--* aí sim. posso ler e reler e não enjoo. hsuahsua.
    mas é bom eu ficar ligada por onde o bonde desses livros estão andando e saber das novidades e o que tá mais bombando :D
    enfim
    abçs ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeira resenha que leio desse livro. já tinha visto e nunca me interessei em olhar sobre o que era, me arrependi parece ser ótimo. Fiquei com bastante vontade de ler, vou colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma resenha dessa só tenho uma coisa a dizer: quero leeeeer... rsrsrs

    Parabéns! beijos.
    Brenda ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho a capa e a história deste livro bem, bacana. Quero muito ler. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ei Alê...

    Nha que bacana sua resenha, estava bem ansiosa pra saber o que vc ia achar do livro. ADORO o tema sobrenatural, ele sempre me fascina rsrs.

    Louca pra ler e conhecer todos os persoangens que vc citou aí em cima e vc sabe como nos deixar curiosa né? kkkk

    Parabéns pela resenha, como sempre estava otimaaaa! \o/

    OBS: vi o livro na livraria e noooossa a capa com tom metalico é bem diferente heim?

    Beijos querida e otimo domingo :)

    ResponderExcluir
  6. Antes eu não tava com muita vontade de ler esse livro, tava querendo dar um tempo em sobrenatural.. mas foram tantas resenhas positivas que eu tive que adicionar na minha lista de próximas leituras AHSUAHSUAHSUA Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esse livro. Quando eu vi ele pensei que seria uma coisa meio Crepúsculo, e eu não gosto muito dessa saga. To louca pra ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu tambpem estava bem ansiosa pra ler o livro mas me decepcionei um pouco. Apesar da sinopse vender uma boa história, não era tudo que eu esperava.
    Nem estou mais ansiosa pela continuação.
    E eu estou acostumada com narrativa em 3° pessoa, até gosto principalmente quando algum protaginista é uma mala.

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: