Livros

Lançamento: Como (quase) namorei Robert Pattinson

11:43


A Editora Jangada traz uma história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e humor!


O livro, da autora mineira Carol Sabar, traz a história de Duda, uma menina de 19 anos, viciada na Saga Crepúsculo. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras garotas que, assim com ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão pelo ator ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde começa a fazer planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Mas, depois de um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da série, Duda entra num verdadeiro surto de desespero e percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que Duda não imaginava, no meio dessa história, era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é a cara do ator Robert Pattinson. A partir daí, sua busca incansável por um dos maiores ídolos da nova geração acaba mudando de foco e o próximo alvo passa a ser, de acordo com ela, o apaixonante, lindo, rico e misterioso Miguel.


Sobre a autora:

CAROL SABAR é mineira de Juiz de Fora, ama café, pão de queijo e biscoito de polvilho, e sempre diz “É logo ali, uai!”, mesmo se faltarem uns bons quilômetros. É engenheira por formação, adora viajar, tocar piano e violão, e assistir a seriados como Friends, Seinfeld e Gossip Girl. Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia deste livro: a imagem de Robert Pattinson passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa e, imediatamente, começou a escrever.


Você pode gostar disso

8 comentários

  1. Ei Alê...

    Nha esse livro deve ser bem comedia né? A gente qdo é fã faz cada loucura, isso sem contar na quantidade de coisas que a gente fantasia kkk #adolo

    Obrigada pelas news,beijão e otima semana :)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser bom e engraçado...
    E a capa esta bem legal... gostei :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar do livro! Mas é um estória bem diferente e engraçada, aparentemente! kkkkkk Fiquei com vontade de ler!
    E o melhor: É de uma brasileira! Estou amando ver como está crescendo o número de autores daqui. :)

    Ah, passa no meu blog? Estava pausado, mas voltei a ativa. ^^

    http://booksarelikeheroin.blogspot.com/

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante esse lançamento da editora, me identifiquei só de ler a sinopse do livro rsrssrsrs.
    Adorei o post!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro, parece ser bem mais legal, mas acho que poderia fazer um livro assim, mas para o Jacob kkk, acho ele bem mais lindo, aiai espero que tenha algum dia, e pode ter certeza que vou ser a primeira a comprar kkk.

    Beijão

    Bru
    Viagem Imaginária

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa, achei super fofinha *-*
    Estou curiosa com relação a esse livro. Quero muito ler ele, pra ver se supre minhas expectativas. haha :)

    http://exploradoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser muito divertido, e com certeza vou me identificar quem nunca foi super fã de alguma coisa?! Eu gosto bastante de Crespusculo, mas acho que não tanto AHSUASUHAUSA Obrigada pela dica, beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: