Livros

Eu Li: Julieta Imortal

17:18


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Desde o dia em que a Novo Conceito divulgou a capa de Julieta Imortal, fiquei contando os dias para o lançamento do livro. Confesso que dei pulinhos de alegria quando recebi um exemplar antes do lançamento. No mesmo dia embarquei nessa viagem surpreendente que mostra que a maior história de amor de todos os tempos, é uma farsa.

Confesso que nas primeiras páginas me senti um pouco perdida com Mercenários, Embaixadores da Luz, Enfermeiras, o Morre e Volta, Almas gêmeas e afins. Mas em menos de 10 páginas consegui pegar o ritmo da narrativa e não parei mais! Acredito que ninguém possa falar que este é um livro previsível, pois do começo ao fim, Stacey Jay conseguiu me surpreender.

Julieta, em uma de suas muitas reencarnações, onde ela habita um corpo já existente, volta a terra dentro de Ariel, uma garota tímida e reclusa. Já Romeu, encarna em Dylan, o bad boy da escola. Em uma de suas fugas para que Romeu não a mate, Ariel conhece Bem um rapaz encantador que a salva de Romeu. Ao longo da história vamos acompanhar Julieta tentando proteger as almas gêmeas, ao mesmo tempo em que resiste ao amor de Bem e foge de Romeu.  

A narrativa é feita em primeira pessoa, do ponto de vista de Julieta, com exceção de 2 "Intermezzos" (Interlúdios), onde a narrativa muda para o ponto de vista de Romeu. Os personagens foram muito bem construídos, Julieta é ingênua, mas ao mesmo tempo corajosa e determinada. 

Julieta Imortal é surpreendendo do inicio ao fim, e promete deixar os leitores viciados em suas páginas cheias de ação e mistério. Uma história original, mesmo com personagens já conhecidos. Recomendo!

Título: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237

Você pode gostar disso

8 comentários

  1. Olha com o que você escreveu fiquei com muita vontade de ler o livro que antes n me dava vontade, estou ansiosa pra compra-lo como muitos outros *---*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiin deu uma vontade de ler esse livro muito grande
    Vou colocar esse livro na listinha do DESEJADOS.

    Adorei a resenha !

    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Original mesmo! Eu me surpreendi com essa leitura e me apaixonei pelo livro ^^
    O Ben é a coisa mais fofa desse mundo hahaha.
    Amei a resenha.

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fiquei sabendo sobre esse livro achei que fosse a continuação da história de Romeu e Julieta, alguma coisa assim ASHUASHUASHUA mas me surpreendeu totalmente ao ler nas resenhas que o romeu é o malvado da história e que é totalmente diferente do que eu esperava. Já está na minha lista de próximas leituras :D Obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  5. É um livro curtinho, né? Nunca li o livro "original" de Romeu e Julieta e conheço um pouco da história. Não recebi esse livro da NC, mas espero que quando eles lançarem apareça por aqui.

    Pensei que a história fosse focada num tempo passado, mas pelo que li na sua resenha é bem atual.

    ResponderExcluir
  6. Ei Alê...

    Amiguinha desculpa pelo atraso nos comentarios ok? Mas né? Antes tarde que mais tarde kkkk

    Lindona estava doida pra ler as resenha de 'Julieta Imortal' assim como aconteceu contigo eu tbem fiquei louca pela capa, achei tão linda! estava meio receiosa pelo fato do livro ser uma 'adaptação' mas pelo que vc contou o livro promete ser OTIMO. Dica anotadissima \o/

    Parabéns pela resenha, beijão.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra,
    Assim como você, eu também fiquei doida por Julieta Imortal desde que a capa pela primeira vez.
    Achei muito bonita.
    Pela sua resenha o livro parece ser ótimo e surpreendente do começo ao fim.
    Antes deu medo pq adaptar numa das histórias mais famosas e conhecidas que existem deve ser estranho, mas agora estou doida para lê-lo.

    Adorei!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: