Livros

O que vem por aí

13:06

Essa semana no twitter a Editora Nova Conceito anunciou vários lançamentos para agosto além de um novo selo “Novo Conceito Jovem”. Confira:

Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian) – Previsto para o dia 1 de agosto: O livro conta a história de Natalie Sterling, uma garota que quer que seus amigos sejam leais, quer ser eleita presidente do conselho estudantil por seus colegas, quer encontrar um cara legal e não os caras cafajestes do colégio. Mas ela não está no comando, a vida pode trazer surpresas e as coisas podem acontecer de forma confusa. Ainda mais quando as calouras correm atrás dos veteranos, seus amigos escondem segredos e o garoto que ela dispensou passa a ser seu desejo secreto.









Roubada ( Lesley Pearse) – Previsto para o dia 8 de agosto: Uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.



O céu esta em todo lugar ( Jandy Nelson) – Previsto para o dia 15 de agosto: Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...







Estou ansiosa para ler "Não sou este tipo de garota" e "O céu está em todo lugar". Um selo jovem era tudo o que queriamos que a Novo Conceito fizesse! As capas estão lindas como sempre! Parabéns para a editora.

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. Fiquei super curiosa sobre estes livros. Principalmente o primeiro *-* capas maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Muito legal seu blog...
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também estou ansiosa para ler Não sou este tipo de garota e O céu está em todo lugar, as histórias parecem ser boas! Vou esperar pelas resenhas, beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. ah A novo Conceito jovem deve ser Mara mesmo!
    Tudo bem que eu não ligo muito se é pra jovem ou não pra sendo bom eu leio =)

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu totalmente quero ler "Não sou este tipo de garota". Acho q eu vou adorar!!! E espero que o novo selo deles seja um sucesso!
    Mais um pra lista de desejados do skoob.

    Bjs,
    @annielus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: