Livros

Para Ler: Impecáveis

12:13

Sinopse: 'Impecáveis' retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por 'A', ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas 'A' continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh, irmão de Jenna, voltou à cidade. 

Impecáveis é o segundo volume da série Pretty Little Liars. Confira a resenha do primeiro livro “Maldosas” AQUI. Quem leu a resenha de Maldosas, sabe o quanto fiquei ansiosa por Impecáveis. Só posso dizer que não me decepcionei, e mais, minhas expectativas foram superadas. 

Se em Maldosas as diferenças entre o livro e a série de TV eram mínimas, Impecáveis acaba de vez com as comparações. Personagens que não deveriam acabam se relacionando, outros que não aparecem na série surgem no livro e no final...alguém morre. Pronto falei. Sei que não deveria ter contado, mas está aí uma grande diferença entre o livro e a série (E não me critiquem por comprar, para mim é impossível não o fazer). Enquanto na tv foram necessários mais de 20 episódios para alguém “bater as botas”,  nos livros isso aconteceu bem mais rápido e de forma completamente inesperada. Atenção fãs da série, o livro irá surpreender vocês, e muito.

A narrativa continua dinâmica, alternando os personagens. O livro é de leitura rápida, sendo da metade para o fim do tipo de livro “recordista”. A história fica tão tensa que você vai virando e virando páginas até que se da conta de que acabou e de que já pode soltar o fôlego. “A” está mais malvada, e cada vez mais me pergunto “Quem é ela?”.  Já não sei mais de quem desconfiar.

Se eu estava ansiosa para ler Impecáveis, agora só posso dizer que estou desesperada para ler Perfeitas. Não tenho a menor idéia do que pode acontecer no próximo livro, já que tudo que eu não imaginava aconteceu no segundo.  Maldosas me conquistou, mas foi Impecáveis que fez com que Pretty Little Liars entrasse para o topo da lista das melhores séries da minha vida.

Nota 10 de 10 com direito a aplausos em pé!

Impecáveis - Sara Shepard
Rocco - 336 páginas

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. naao vou ler uu
    pois anida nao li o 1º da série... entao nao teria graça e eu nem entenderia né?
    mas essetou doida pra ler essa série... depois que conheci a série de tv ><
    e sei que suas resenhas sao maras... e vou confiar na sua nota 10 ali e ler :D
    beijinhos;
    http://addictiveworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dessa série, a história não me chamou atenção por isso resolvi não ler nem o primeiro. Mas obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo - tentando ler - maldosas. Espero me apaixonar assim pela série!

    ah, boa sorte na promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esta série... :(

    Sei lá, desde o começo não gostei das capas. Tudo bem que eu acha Babies lindas e tals, mas não sei, acho que não me cativou. :)

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOoossa, você que me apresentou o seriado, não gostei no início, mas depois viciei total!!! Fiquei doida pra ler o livro, e mais doida ainda de curiosidade pra saber quem morre. Odeio livros previsíveis...esse é do jeito que eu gosto!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: