Livros

Cidade dos Ossos

21:10

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Que Cidade dos Ossos é tudo de bom, vocês já estão cansados de saber. Eu também estava, e talvez por isso adiei o que pude a leitura. Sabe como é, aquele medinho de me decepcionar. Portanto, se você assim como eu, estava com medo de ter expectativas frustradas (afinal, estavam falando que esse seria o novo Harry Potter), leia logo e pare de enrolar. 

Cidade dos Ossos é único. Como Cassandra Clare conseguiu reunir tudo o que há de melhor em literatura fantástica em único livro? Me digam... por que eu ainda estou com o queixo caído. Como se não bastasse criar personagens tão apaixonantes e um enredo que torna impossível largar o livro, ela ainda botou um final daqueles.
Ficou curioso? Ainda não? E se eu disser que existe magia, promessas, traições, amores não correspondidos, amores proibidos, amores impossíveis e muita ação? Agora você ficou curioso neh!?

E a capa do livro? Nossa, é mesmo linda. É difícil me ver comentando sobre as capas nas resenhas, mas a de Cidade dos Ossos tem tudo a ver com a história. E aqueles brilhos, só deixaram ela mais linda na minha estante.

Dessa vez não direi nada do tipo: O enredo é assim e assado. Existe o fulano que encontra o cicrano. A narrativa é blábláblá.... Muitos outros blogs já fizeram isso. Dessa vez minha intenção é dar aquele empurrãozinho em quem ainda esta com duvidas ou medo de ler o livro. Todo esse falatório pode ser resumido em uma única frase:

Vale a pena ler Cidade dos Ossos.

Cidade dos Ossos, Cassandra Clare. 459 páginas. Editora Galera Record.

Classificação:

Você pode gostar disso

5 comentários

  1. adorei esse livro, achei muito bom...exceto pelo excesso de informações que a autora passa! mas adorei tudo.

    quero logo ler o próximo!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei mto deste livro! To louca pelo próximo da série.. Amei seu blog! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Tbm adorei esse livro!
    Segue por favor!
    http://monamourpourlamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agora tô curiosa pra ler!!

    Lindo seu blog e muito inteligente!
    Parabéns!

    Estou ti seguindo

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei a resenha, foi muito esclarecedora, hahaha, mas adorei! Você me deu o empurrãozinho que faltava para a leitura, agora só falta o dinheiro! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: