Séries

Lost In Austen

16:53


Olá pessoal, quem acompanha o blog deve lembrar que estou participando do Mês Austen, organizado pela Karlinha do Coffie and Movies. Para quem não viu o post, clique aqui.
Para iniciar vou falar sobre a minissérie Lost In Austen.

Orgulho e preconceito é sem dúvida a obra mais popular de Jane Austen. Quem nunca ouviu falar de Elizabeth Bennet, Mr. Darcy e Netherfield? Então, Amanda Price é apaixonada por essa obra, tão apaixonada, que acaba indo parar dentro da história.

Em um belo dia, Amanda encontra Elizabeth em seu banheiro, afirmando que ali há uma porta que leva para a casa dos Bennets. Curiosa, Amanda acaba presa no mundo de Austen, enquanto Elizabeth fica na atual Londres. 

Enquanto convive com os personagens da obra, Miss Price acaba descobrindo coisas absurdas sobre os personagens, que segundo ela, fariam Jane Austen se retorcer no tumulo. O que ela não prevê é que sua presença acaba alterando o curso da história.


O que eu achei:
 
Os personagens são incríveis, construídos tal qual o livro, desde o comportamento até a aparência. Pela primeira vez, os personagens de uma série corresponderam minhas expectativas, até mais do que os personagens do filme Orgulho e Preconceito. Sorry Keira, na minha cabeça, você não parece com a Eliza.  A única exceção é Lady Katherine, que sempre imaginei parecendo uma porca gorda. (Oops)



As locações são incríveis. Confesso que nunca consegui imaginar a grandeza de Netherfield, e quando Amanda vê pela primeira vez, sinceramente sua reação foi como a minha....Uau, isso é lindo.

 

É muito legal ver Amanda convivendo e se adaptando aos costumes daquela época. Mas o mais divertido, é o fato de ela conhecer cada personagem, e ver sua reação ao encontrá-los. Como no caso de Caroline Bingley, que... não vou contar, mas foi muito engraçado. 

Cena impagável: Mr. Darcy com um dos Teletubies

Enfim, recomendo Lost In Austen, para todos que adoram Orgulho e Preconceito e gostariam de ter uma outra visão mais engraçada dessa história de amor. Mas atenção, leia o livro antes, grande parte da graça está nas comparações feitas.


 


 Já que Amanda está no lugar de Elizabeth, ela vai ficar com Mr. Darcy? Hum... assista e descubra.

Você pode gostar disso

6 comentários

  1. Pensei que fosse um livro, que incrível, a história é realmente muito interessante. Eu amei Orgulho e preconceito!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Adoro Orgulho e Preconceito. Já estou bucando a série. ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog.
    mto interessante.

    estou seguindo

    bjO

    http://girlslovemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor adorei o post. Lost in Austen e otimo. Desculpa o meu comentário mas é que eu estou sem ascento aqui. sushsushsuhsuhsus
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Eu preciso ver essa serie. Orgulho e Preconceito foi o unico livro de Austen que li até agora, mas já provei da grandesa dela. Essa serie parece mto engraçada. Estou com mta vontade de ver ela.

    PS.: Nós estamos no mesmo grupo do Book Tour da Underworld, por isso estou fazendo umas visitinhas basicas.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  6. Descobri essa série no teu blog, vlw guria! Eu adorei, já assisti duas vezes. Hehe!

    Até em Lost Jane o Mr. Darcy é perfeito. LoL

    XD




    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: