Livros

Tamanho 44 também não é gorda

10:37



Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da Universidade de Nova York, e está acostumada com as festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando uma jovem aparece morta na cozinha do alojamento, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas que está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger, e uma ex-celebridade gordinha não ficará no caminho do criminoso.

Tamanho 44 também não é gorda, é o segundo volume da série Os mistério de Heather Wells. O primeiro volume, tamanho 42 não é gorda, já ganhou resenha aqui. Nessa nova aventura de Heather, não foi só o manequim que aumentou, nossa protagonista está mais desastrada e curiosa do que nunca.

Já no primeiro capitulo uma das alunas residentes no alojamento é encontra morta. Ou melhor, parte da aluna é encontra, mas especificamente a cabeça, em uma panela, no refeitório.  Apesar de prometer não se envolver no caso, Heather não agüenta e sai investigando sozinha, e claro, se metendo em muita confusão. 
 
Dessa vez não darei mais detalhes sobre o que acontece no livro, mas adianto, são 400 e poucas páginas com muita, muita ação. A narrativa é típica da Meg, daquelas que é impossível largar. A cada capítulo acontece algo surpreendente, é se torna muito difícil parar, sério, tentei ler apenas até o capitulo 7, mas quando vi já estava no 11.

Conhecemos alguns personagens novos, como Tom o novo chefe de Heather e novos estudantes.  Alguns personagens do primeiro livro ganham mais destaque, como Gavin (o surfista de elevador) e Reggie (o traficante da rua). Magda, Sarah, Cooper e Jordan continuam na trama.

O mistério está mais curioso e perigoso. Dessa vez foi um assassinato brutal, e existem muitos suspeitos envolvidos. No primeiro livro o suspense durou um pouco mais, e a identidade do criminoso acabou sendo uma surpresa. Dessa vez a trama esta diferente, já no meio do livro a história começa a dar pistas claras de quem cometeu o crime, mesmo assim, Meg deu um gostinho a mais apresentando elementos surpresas, você pode até saber quem foi, mas não consegue desvendar como, muito menos o por que. E é aí que entra nossa heroína.

Tamanho 44 também não é gorda é um chick lit que deixa o leitor sem fôlego, tanto pelo suspense quanto pelas risadas.


Classificação: (5)

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: